Bahia

Bahia x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Bahia Santos

Nessa quinta-feira(25), acontece a última rodada do Campeonato Brasileiro pela edição 2020. Bahia e Santos encerram suas participações na competição com um confronto na Fonte Nova, às 21h30. O jogo não muda muita coisa para nenhum dos dois times; o peixe já está classificado para a Copa Libertadores 2021. Já o tricolor conseguiu se livrar do rebaixamento na última rodada, e a depender, conseguindo o triunfo e contando com um deslize do Sport, pode conseguir uma vaga na Sul-Americana.

O Bahia está com 41 pontos, na 15ª colocação na tabela e não corre mais riscos de ser rebaixado. A partida será a despedida do jogador Gregore, que completa 167 jogos com a camisa tricolor, e vai sair com uma linda história no clube e sendo muito querido pelo elenco e pelos torcedores

O Santos está na 8ª posição na tabela, com 54 pontos, e vem com um time cheio de desfalques. Os reservas que irão atuar em campo, tentando concluir o campeonato com um triunfo, sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Goiás
38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24 de Fevereiro de 2021
Horário: 21H30
Local: Fonte Nova (Salvador)

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior – PR (CBF)
  • Auxiliares: Sidmar dos Santos e Rafael Trombeta – PR (CBF)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ (CBF)

Transmissão: ao vivo no Portal ENM e no Canal Premiere.

Provável Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando (Juninho), Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Patrick e Ronaldo; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Desfalques: Gabriel Novaes e Matheus Claus. Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável Santos: João Paulo, Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex, Wagner Palha, Vinicius Balieiro, Sandry, Jean Mota, Ângelo (Marcos Leonardo), Bruno Marques e Arthur Gomes. Desfalques: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (recesso fim de temporada). Marinho (Positivo COVID-19, Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (Departamento Médico). Técnico: Marcelo Fernandes.

PALPITES DOS SETORISTAS

Andressa Amaral, setorista do Bahia:
Como os dois times vão sem grandes pretensões e sem preocupações para a partida, imagino um confronto mais solto, com bastante trocação e toque de bola. O Bahia vem embalado do triunfo de 4×0 sobre o Fortaleza, e pode ter certa vantagem sobre o time reserva do Santos, mas acredito que a partida terminará com um empate. Palpite: Bahia 1 x 1 Santos.

Eduardo Statuti, setorista do Santos:
O Santos não perde para o Bahia há dois anos. E como os dois times não entrarão com muita ambição no jogo, pois já atingiram seus objetivos no campeonato, acredito que veremos uma partida solta dos dois times. Palpite: Bahia 2 x 2 Santos.

Alan Ribeiro, setorista do Santos:
O Santos vem recheado de reservas. Mesmo com uma garotada que mostra personalidade. Enfrentar o Bahia, fora de casa, não é fácil. Ainda mais embalado, com o último resultado, quer terminar a temporada com o resultado positivo. Palpite: Bahia 2 x 0 Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo