Z - Futebol Agência ENM

Em duelo de tricolor, Bahia encara o São Paulo no Morumbi de olho no G-4 do Brasileirão

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia visita o São Paulo no estádio Morumbi neste sábado(10), às 19h(de Brasília). O Tricolor ocupa a sexta colocação e em caso de triunfo, pode assumir a quarta colocação.

                 

Os dois tricolores vêm de momentos opostos no campeonato. As duas equipes estão brigando em frentes diferentes, o tricolor baiano mira a parte de cima da tabela, enquanto o tricolor paulista busca se afastar da zona de rebaixamento.

O Esquadrão vem de um bom momento no Brasileirão. Triunfou nos seus últimos dois jogos e vem se fortalecendo e ganhando confiança na competição. Além dos triunfos, uma das principais armas do Bahia são os atacantes Gilberto e Rossi, o camisa 9 é o artilheiro da competição com sete tentos, já Rossi, já participou com 3 assistências, além de ter marcado um gol.

O técnico Dado Cavalcanti, não terá à disposição o zagueiro Juninho, que deve ser negociado com clube dinamarquês, o meia Daniel, suspenso na última partida, e o zagueiro Germán Conti, lesionado, não estarão à disposição para partida. Contudo, o técnico Dado Cavalcanti deve repetir a equipe que vem atuando, à exceção de Daniel. Sendo assim, a provável escalação do Esquadrão deve ter: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Ligger, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Pablo e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo