Bahia

Bahia segue preparação para o confronto contra o Atlético-GO

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quarta-feira (11), o Bahia deu prosseguimento ao trabalho visando o confronto contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

Na atividade desta quarta, os atletas realizaram um treino tático de compactação entre as linhas de defesa, meio e ataque, inicialmente conduzida pelo preparador físico Luiz Andrade, e depois comandada por Dado Cavalcanti.

LEIA MAIS | ‘Vou trabalhar para conquistar o meu espaço’, diz Cuadrado, novo reforço do Bahia para o sub-23

O Bahia que segue num jejum de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, recebe o Dragão goiano, em Pituaçu e busca afastar esse mal momento. No retrospecto recente, o Tricolor não têm tido muita sorte contra os goianos. Nos últimos cinco confrontos, venceu apenas um, em 2017, empatou dois e perdeu outros dois jogos.

NOVIDADE NAS ARQUIBANCADAS 

Após uma nova diretriz técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  permitir aos clubes do Brasileirão a inclusão de mais pessoas dentro do estádio em seus jogos como mandante, o Bahia vai destinar esses novos assentos aos sócios que estão há tanto tempo pagando mensalidades sem ir às arquibancadas devido à pandemia.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A estreia desse novo modelo acontecerá já neste domingo (15), contra o Atlético-GO, quando 25 sócios terão direito a comparecer a Pituaçu. O sorteio dos contemplados ocorrerá nesta quinta-feira (12), por meio da plataforma Society, e publicado no canal do Esquadrão de Aço no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo