Bahia

Atuações ENM: Bahia sente o gol e chega ao 6° jogo sem vencer no Brasileiro; veja as notas

Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia recebeu o Grêmio nesta noite de quinta-feira (10), no estádio de Pituaçu. Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vinham de resultados negativos na competição, os mandantes não venciam há cinco jogos. Por outro lado, o Grêmio vinha de seis jogos sem triunfar.

                 

Dessa forma, os primeiros vinte minutos do primeiro tempo, o Esquadrão de Aço teve uma postura ofensiva, marcando bem e não dando espaço ao adversário. Até que aos 25′ Alisson aproveitou uma desatenção da zaga para abrir o placar. A partir daí, o Tricolor de Aço se abateu e não conseguiu se impor, assim sendo a equipe gaúcha dominou a partida e teve maior posse de bola.

No segundo tempo, a postura dos times não mudou e logo aos 2′ Darlan ampliou o placar para o Tricolor Gaúcho. Aliás, o Bahia não conseguiu aproveitar as oportunidades que surgiram no jogo. Aos 18′ Matheus Henrique foi expulso por derrubar Élber. Contudo, nem com um jogador a mais, o Esquadrão conseguiu mostrar eficiência. Entretanto, aos 32′ foi a vez de Gregore ser expulso, por conta de uma entrada dura em Orejuela. De tal modo que o Grêmio manteve a superioridade até o final.

Confira as notas dos atletas do Bahia:

Mateus Claus – 5,0

Nino Paraíba – 4,0

Ernando – 4,0

Juninho – 3,5

Matheus Bahia – 6,0

Edson – 6,0

Gregore – 2,5

Daniel – 6,0  

Rodriguinho – 8,0

Élber – 5,5

Gilberto – 4,0

Substituições

Jadson – 4,5

Rossi – 6,0

Clayson – 5,0

Marco Antônio – 5,5

Elton – 5,0

Por fim, o Bahia caiu para o 14º lugar e continua com nove pontos e no próximo domingo (13), contra o Atlético Goianiense, novamente em Pituaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo