Bahia

CBF divulga tabela do Bahia para os jogos de outubro no Brasileirão; confira

Treino do Bahia de olho no Corinthians (Foto:Felipe Oliveira / EC Bahia)
Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (03), a CBF divulgou mais duas datas dos próximos jogos que o Bahia terá pela frente no Brasileirão 2021. Além dos confrontos contra Corinthians e Athlético-PR, o Esquadrão de Aço já tem em seu calendário confrontos marcados contra Palmeiras e América-MG.

                 

E o jogo do Bahia contra o Ceará?

O Esquadrão de Aço tinha seu confronto da 23ª rodada do Brasileirão diante do Ceará marcado para o dia 2 de outubro. Porém, a CBF decidiu liberar o público a partir desta rodada, no entanto, com as recentes crescentes nos números de contaminados pela COVID-19, o governador do estado da Bahia optou por não acatar a liberação de público nos estádios da Bahia.

Com isso, o jogo do Bahia contra o Ceará teve que ser adiado, e foi remarcado para quarta-feira (27), na Fonte Nova.

Quais as datas dos próximos jogos?

Além dos jogos mais próximos do Bahia, diante de Corinthians (05/10) e Athlético-PR (09/10), ambos fora de casa, o plantel de Dabove já sabe os outros dois jogos subsequentes do calendário brasileiro. Confira:

  • Bahia x Palmeiras – Fonte Nova (12/10), às 21h30;
  • América-MG x Bahia – Independência (16/10), às 21h.

Há um confronto que não há data nem horário definido. O jogo contra a Chapecoense estava com sua programação para o final de semana pós-jogo do Ceará. Contudo, com todo esse problema de público e adiamento de partidas, esse duelo terá uma nova data para acontecer.

Como está o Bahia no Brasileirão?

Como o Esquadrão de Aço não participou da 23ª rodada, a equipe segue na zona de rebaixamento do campeonato. Na 17ª posição, o Bahia se encontra com um ponto a menos que o Santos, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento do campeonato.

Sendo assim, o próximo jogo do Bahia diante do Corinthians, na terça-feira (05), em São Paulo, na Neo Química Arena, é muito importante para que o Esquadrão de Aço saia do Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo