Bahia

Bahia tem semana de treinos intensos após terminar a rodada no Z-4; Ramires acredita em melhora

Bahia tem semana de treinos intensos após terminar a rodada na zona de rebaixamento; Ramires acredita no desempenho da equipe.

Fotos - Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia terminou a rodada na zona de rebaixamento após perder para o Corinthians na última quarta-feira pelo Brasileirão. Com nove pontos conquistados, o Esquadrão tem deixado a desejar na sua campanha e volta a campo no próximo domingo, na Arena da Baixada, contra o Atlético Paranaense, que vem de oito jogos consecutivos sem vencer.

O Tricolor precisa vencer o confronto, mas também depende de outros resultados para deixar a zona do campeonato. O triunfo é importante para aumentar a moral do time com seus torcedores e também para que possam almejar uma melhor colocação na tabela.

O período de 10 dias entre os jogos vem sendo aproveitado pelo técnico Mano Menezes com muito treinamento. Desde sábado, o time vem fazendo exercícios de força, tática e de fundamentos. Terão também jogos-treinos para aprimorar jogadas ensaiadas, passes e finalizações. Espera-se que, nesse período, Mano possa conhecer melhor sua equipe e alinhar o time para conseguir melhorar os resultados.

Ramires, que está disponível para ser utilizado por Mano, acredita na campanha do Bahia e tem esperança de entrar no próximo jogo para garantir seu lugar no time.

“Infelizmente viemos de muitos resultados ruins, mas agora é trabalhar, almejamos coisas grandes nessa temporada ainda e com fé em Deus vamos conquistar.”

Eric Ramires

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo