Bahia

Bahia tem tabu de nove anos sem vencer na Vila Belmiro

Foto: Divulgação

Bahia e Santos se encontram, neste sábado (11), em situações adversas no Campeonato Brasileiro Série A. O peixe demitiu Fernando Diniz e já tratou de trazer um substituto, Fabio Carile, que deverá comandar o time já neste fim de semana. O alvinegro da baixada, 14º colocado da competição, não vence há seis jogos. Já o tricolor, apesar de estar na 16º colocação, vem de vitória importante sobre o Fortaleza e com uma boa atuação.

+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Embora conte com o favoritismo, o Bahia também enfrentará algo indigesto: a Vila Belmiro, palco do jogo. O Esquadrão não sabe o que é vencer na Vila há quase nove anos, sendo a última vez no dia 29/8/2012, quando venceu o Santos por 3 a 1.

Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na ocasião, os gols foram marcados por Souza, Gabriel e Neto, com André marcando o gol dos paulistas. Em campo, naquela data, também estava Neymar.

De agosto de 2012 para cá foram cinco jogos na Vila e mais um no Pacaembu, com mando de jogo do Santos, tendo todos acabado em vitória do alvinegro praiano.

RETROSPECTO

Ao todo, Santos e Bahia se enfrentaram 55 vezes, tendo o Santos vencido em 26 ocasiões e o Bahia 19. As duas equipes empataram 10 vezes.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top