Z - Futebol Agência ENM

Sem vencer há cinco jogos, Bahia joga a vida na Copa do Brasil contra o embalado Atlético-MG

Nesta quarta-feira(04), o Bahia encara o Atlético-MG às 21h30min(Brasília), no estádio Pituaçu pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sem triunfar há cinco jogos e tendo sido derrotado na partida de ida, o Bahia precisa no mínimo devolver o placar de 2 a 0 para forçar uma disputa por pênaltis.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada: pelo Brasileirão, 3 a 0 para o Galo; pelo primeiro jogo da Copa do Brasil, o Bahia melhorou o desempenho, mas ainda assim foi derrotado por 2 a 0.

A Copa do Brasil não possui mais o critério de gol fora de casa como critério para desempate. Portanto, qualquer triunfo tricolor por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis. Caso consiga um triunfo com mais de três gols, o Esquadrão fatura R$ 3,4 milhões pela classificação à fase seguinte da competição nacional.

Durante a semana o técnico Dado Cavalcanti falou sobre o momento, e classificou como ‘difícil’. Além de não vencer, o Bahia também não marca gols há cinco jogos. O treinador citou chegou a falar também que ‘para conseguir resultados novos, é preciso fazer coisas novas’, declarou.

Para recuperar o caminho do triunfo, o comandante não contará com a presença do meia Jonas, lesionado. Com problemas para marcar, o Bahia deve ir à campo com Thonny Anderson para aumentar a produção ofensiva no lugar de Jonas. Sendo assim, a provável escalação do Tricolor deve ter: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thonny Anderson; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo