Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Com erro individual da defesa, Bahia sofre nova derrota; veja notas

Nesta quarta-feira (28), Bahia e Atlético-MG se enfrentaram no estádio Mineirão em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor melhorou com relação às últimas partidas, equilibrou o jogo após sair em desvantagem, mas num erro individual de Daniel na defesa, o Tricolor sofreu o segundo gol e foi dominado pelos mineiros.

O Esquadrão segue sem conseguir triunfos há quatro partidas. Contando Brasileirão e Copa do Brasil, são 11 gols sofridos e nenhum marcado em quatro partidas.

O grande carrasco baiano nesses jogos é o atacante Hulk. O atacante de 35 anos marcou em três oportunidades. Foi ele quem aproveitou a falha na zaga e finalizou forte de perna direita para estufar as redes do estreante Danilo Fernandes.

MANDOU MAL

Daniel O Bahia se notabilizou por ter uma boa produção ofensiva, e o meia era uma das peças principais desse esquema. Nessa partida contra o Atlético-MG o meia além de pouco contribuir com a parte ofensiva, teve um erro individual que custou caro para o Tricolor.

DESTAQUE

Ronald – O atacante foi uma surpresa na escalação de Dado Cavalcanti. Apesar da derrota, o atacante conseguiu participar da produção ofensiva do Tricolor. No final do segundo tempo foi substituído por Rodriguinho, com a derrota por 2 a 0 já encaminhada.

NOTAS

Danilo Fernandes  6,0

Nino Paraíba 5,5

Conti 5,0

Luiz Otávio 4,5

Matheus Bahia5,0

Patrick de Lucca – 5,5

Daniel 4,0

Jonas – 5,0

Rossi – 6,5

Ronald – 6,5

Gilberto – 6,0

SUBSTITUIÇÕES

Juninho Capixaba 5,5

Rodriguinho 6,0

Matheus Galdezani  6,0

Lucas Araujo 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo