Z - Futebol Agência ENM

Bahia x Sport: prováveis escalações, onde assistir e palpites.

Neste domingo(01) o Bahia recebe o Sport no estádio Pituaçu pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão num momento complicado na competição. O Tricolor não triunfa há quatro partidas, não tendo marcado nenhum gol. Atualmente o Esquadrão ocupa a nona colocação do Brasileirão.

Pelo lado do Leão, a situação é preocupante. Nos últimos dez jogos, o Sport venceu apenas duas partidas, tendo sido derrotado quatro vezes e empatado outras quatro. Atualmente, o Sport ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação, tendo somado 11 pontos em 13 jogos disputados.

FICHA TÉCNICA:

Data e Horário: 01/08/2021 – 18h15min (Brasília)  
Estádio: Pituaçu – Salvador (BA)
Árbitro: Jefferson Ferreira Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Transmissão: Premiere. 
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Bahia deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Rodriguinho; Ronaldo César, Rossi e Gilberto.
TÉCNICO: Dado Cavalcanti.

DESFALQUES: Ramírez se recupera de lesão.

PENDURADOS: Matheus Galdezani, Matheus Bahia, Matheus Teixeira e Patrick de Lucca.

Sport deve ir a campo com: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Ronaldo Henrique, Zé Welison e Thiago Lopes; Tréllez, Everaldo e Mikael(André).

TÉCNICO: Umberto Louzer.

DESFALQUES: Ramírez se recupera de lesão.

PENDURADOS: Maidana, Thyere, Zé Welison, André e Tréllez. Além do treinador Umberto Louzer.

Palpite

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia.

Apesar do Bahia estar num momento turbulento e complicado, acredito que ainda é um melhor time e tem mais qualidade técnica. O Sport precisa da vitória, mas com um elenco inferior e jogando fora de casa, se torna ainda mais difícil’.

Palpite: Bahia 2 x 0 Sport

Rinaldo Pedrosa, setorista do Sport.

‘Por mais que ainda distantes na tabela, vivem momentos semelhantes e ambos precisam muito da vitória nesse jogo. Por ter o mando de campo, os Baianos tendem a levar vantagem no confronto. Contudo, o Rubro-Negro pernambucano tem uma defesa mais sólida, uma das melhores da competição, que pode fazer a diferença.

Palpite: Bahia 1×1 Sport

João Durant, setorista do Sport

‘O Sport vem com alguns desfalques importantes como Marcão e Gustavo. Creio num jogo truncado, porém com o time baiano com vantagem mesmo com 4 jogos sem vitória’.

Palpite: Bahia 1 x 0 Sport

Vitor Machado, setorista do Sport.

‘O Sport vem em uma crescente reação onde conquistou quatro dos últimos seis pontos disputados. Em Pituaçu, o Leão terá desfalques importantes e encara um Bahia que tomou oito gols em dois jogos. Acredito em um jogo aberto, com chances para os dois lados’.

Palpite: Bahia 2×1 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo