Bahia

Em noite de duas viradas, Bahia é derrotado, mas Dado Cavalcanti elogia atuação: ‘Hoje, infelizmente, a bola não entrou’

Em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, o Bahia viajou para enfrentar o Palmeiras na noite deste domingo(27/06) na Allianz Arena e foi derrotado após jogo movimentado pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o Tricolor caiu uma posição na tabela e atualmente ocupa a quinta colocação. O Bahia saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas sofreu um gol nos acréscimos e viu o triunfo escapar. O técnico Dado Cavalcanti ainda falou que pecou nas finalizações e lamentou a falta de pontaria do Esquadrão: “se fôssemos mais competentes o resultado seria completamente diferente”.

VEJA MAIS TRECHOS DA ENTREVISTA COLETIVA DO TÉCNICO DADO CAVALCANTI SOBRE A DERROTA NO DIANTE DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO.

  • Dado falou sobre as oportunidades desperdiçadas e a falta de pontaria do Esquadrão de Aço.

-Um jogo que a gente criou muito, tivemos muitas oportunidades de gol, bola na trave, então não tem como esconder que se a gente fosse um pouco mais competente, tivesse um pouco mais de tranquilidade nas bolas, nos gols que erramos, o resultado seria completamente diferente.

  • Dado explicou ainda a mudança tática da equipe e a substituição de Rodriguinho.

-Se faz necessário entender o adversário. O adversário fez quatro trocas no mesmo momento, o regulamento das cinco substituições quando uma equipe que enfrenta uma outra de menor investimento financeiro, sabemos que está sujeito a tentar neutralizar a troca do adversário, utilizar um contraveneno. Muitas vezes as pessoas entendem uma troca técnica ou até mesmo física, mas essa troca(Rodriguinho) foi uma troca tática. Com as mudanças, o Palmeiras conseguiu agredir o nosso lado esquerdo defensivo, eu precisava de um contraveneno, posicionei o Maycon Douglas nas costas do Gabriel Menino pra gente estocar alguns contra-ataques, pra sair um pouco mais em velocidade e inibir os avanços pelo lado esquerdo, essa foi a tônica da primeira substituição.

Próximo compromisso do Tricolor

O próximo jogo do Tricolor de Aço é contra o América-MG, dentro de casa no estádio Pituaçu na próxima quarta-feira(30) às 19h, pelo horário de Brasília. O adversário do Tricolor está na zona de rebaixamento, apenas empatou na última rodada e ainda não venceu neste Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo