Z - Futebol Agência ENM

Brasileirão Sub-17: Bahia vira pra cima do Ceará e se aproxima do G-4

Gustavo Kawã comemora o gol e triunfo do Bahia diante do Ceará

O Tricolor recebeu o Ceará no Joia da Princesa em Feira de Santana em jogo válido pra 6ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-17 e triunfou de virada e se aproximou dos líderes. Com o resultado, o Bahia segue na quinta colocação do Grupo A, com 10 pontos, apenas um ponto atrás de São Paulo e Cruzeiro, que empataram na rodada e somam agora 11 pontos.

                 

O JOGO

A partida começou desfavorável para o Esquadrão logo no início. Aos três minutos o Ceará já vencia a partida. O Tricolor ficou em cima, pressionou e foi recompensado com um gol no final da primeira etapa. Aos 40min, Gustavo Kawã fez um belo gol e empatou a partida ainda antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Bahia não diminuiu o ritmo e marcou logo aos 12min, novamente com o artilheiro Gustavo Kawã, dessa vez de cabeça, virando a partida. Já no final do jogo, Tiago saiu do banco de reservas para num contra-ataque rápido aos 40min dar números finais à partida e decretar o triunfo Tricolor em cima da equipe cearense.

O Tricolor volta a campo já na próxima quinta-feira(17) às 18h15, no estádio Marcelo Portuga, contra a equipe do São Paulo fora de casa,. O duelo é válido pela 7ª rodada e é um confronto direto, a equipe paulista ocupa atualmente a terceira colocação, apenas um ponto à frente do Esquadrão de Aço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo