Bahia

Bahia vence Fortaleza e classifica para a semifinal da Copa do Brasil sub-17

FOTO: DIVULGAÇÃO/ EC BAHIA

Na noite desta quinta-feira (26), Fortaleza recebeu o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil sub-17, no Estádio Presidente Vargas. O Tricolor Baiano venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Kauan e Juninho para o Esquadrão de Aço e Luan para o Leão do Pici. Na semifinal, o Bahia enfrentará o Vasco.

LEIA TAMBÉM:

A equipe baiana já entrou em campo com a vantagem conquistada no jogo de ida em Salvador, quando venceu por 3 a 0. Fortaleza tinha uma difícil missão pela frente e contava com o apoio da sua torcida no primeiro jogo do time no Estádio Presidente Vargas após reinauguração.

RESUMO DO JOGO

Logo no primeiro minuto de partida, a equipe cearense fez o primeiro gol com Luan, após receber passe em profundidade e tocar na saída do goleiro. O gol deu ânimo para o Leãozinho, mas logo o Bahia equilibrou as ações e no fim do primeiro tempo, empatou com Kauan, após o mesmo receber livre na grande área e finalizar para o gol. Assim, o Bahia ficou em uma situação confortável para a segunda etapa.

No segundo tempo, após perder algumas chances de virar a partida e matar o confronto, o Bahia enfim conseguiu aos 28 minutos. Com erro da defesa adversária, Juninho roubou a bola e saiu cara a cara com o goleiro, arrematando para o fundo das redes. Depois da virada, o capitão do Fortaleza, Ryquelme foi expulso por dá uma cabeçada em seu rival. Os últimos minutos de jogo foi bastante truncado, cheio de faltas e a equipe visitante administrando a posse de bola com um jogador a mais até o apito final.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Bahia duelará contra o Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil sub-17, em jogos de ida e volta, ainda sem datas definidas. Já o Fortaleza volta às atenções para o Campeonato Cearense da categoria, no qual enfrentará o Horizonte, às 9h30 do próximo sábado (28) pela fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo