Demais estaduais

Bahia vence o Bahia de Feira pelo placar mínimo e abre vantagem na semifinal do Estadual

Foto: Guilherme Kahuna

Na noite deste domingo (9) o time de transição do Bahia entrou em campo no Estádio de Pituaçu pela semifinal do Campeonato Baiano 2021, contra o seu xará, Bahia de Feira,  e venceu por 1 a 0 abrindo vantagem para o jogo de volta. 

O JOGO

O Bahia, mesmo com a maior posse da bola durante o primeiro tempo, não foi muito eficiente, por conta da marcação firme do Bahia de Feira. O Esquadrão teve apenas duas boas oportunidades de abrir o placar com Daniel e Raniele, que acertou um chute na trave. O ‘Tremendão’ teve uma chance desperdiçada, após falha defensiva do Bahia, o atacante Deon chutou a bola para longe, perdendo um gol incrível. 

Assim como na Copa do Nordeste, na tarde de ontem (8), o Bahia voltou com uma postura diferente no segundo tempo. Apostou na ofensividade pela esquerda. Até que aos 12 minutos o meia Pablo, em um belíssimo chute de fora da área, marcou o único gol da partida. O time do interior baiano buscou o empate ao final do jogo, mas não teve êxito. 

O Tricolor da capital abriu vantagem e enfrenta o Bahia de Feira na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, interior da Bahia, para decidir quem vai à final e enfrentará o ganhador do duelo entre Juazeirense x Atlético de Alagoinhas.

Para saber tudo sobre o Campeonato Baiano, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo