Bahia

Bahia vence Vila Nova-GO com facilidade e garante vaga na próxima fase da Copinha

Divulgação/EC Bahia

O Bahia derrotou o Vila Nova-GO por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (12), em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois gols do triunfo tricolor foram marcados por Raí, ambos na primeira etapa. Com o resultado, o Bahia encara o Votuporanguense na próxima fase.

O JOGO

Na primeira etapa, o Vila Nova-GO começou mais ofensivo e tendo melhor aproveitamento com a bola no pé, mas não conseguiu finalizar. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Raí aproveitou bem a primeira oportunidade do tricolor baiano e marcou o primeiro gol da partida.

O time goiano continuou ofensivo mas ainda com problemas não setor de ataque, e o Bahia dificultava ainda mais a construção de jogo da equipe goiana com ótima marcação. No fim da primeira etapa, em mais uma resposta do tricolor baiano, um contra-ataque improvisado faz a bola chegar nos pés de Raí, mais uma vez, e ele marca o segundo gol do Esquadrão.

O segundo tempo começou com o Vila Nova-GO mantendo a ofensividade, mas ainda sem conseguir passar pela linha de defesa bem armada pelo Bahia.

Sem conseguir criar chances claras de gols com boas finalizações, o Vila não souber furar o bloqueio baiano para buscar o empate e o Bahia segurou o resultado, avançando para a terceira fase.

SEQUÊNCIA DA COMPETIÇÃO

Com esse triunfo, o Bahia voltará a enfrentar o Votuporanguense na terceira fase. O primeiro confronto entre os dois times na competição (ambos estavam no grupo 1) aconteceu na última rodada da fase de grupos, em 10 de janeiro, quando as equipes empataram em 1 a 1.

A Federação Paulista de Futebol (FPF), que organiza a competição de base, ainda não divulgou data e horário para a realização do duelo entre Votuporanguense e Bahia.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top