Copa do Nordeste

Bahia x ABC: prováveis escalações, palpites, histórico e tudo sobre a partida

Foto: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste sábado (10), o Bahia enfrenta o ABC, em Pituaçu, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste. O tricolor que ainda não garantiu sua vaga na próxima fase da competição, precisará vencer para não depender dos resultados dos outros concorrentes.

A partida entre Bahia e ABC contará com a pressão do Esquadrão de Aço, que precisa dos 3 pontos para não depender dos resultados de Treze, que enfrentará o Sport, e do Confiança, que vai encarar o Fortaleza.

O tricolor chegará na partida após dois triunfos seguidos, sendo o último a importante classificação na Copa do Brasil, com um sonoro 4 a 1 pra cima do Manaus. O time comandado por Dado Cavalcanti espera continuar ganhando para espantar a instabilidade da equipe.

HISTÓRICO DA PARTIDA

O Esquadrão e o time de Natal se enfrentaram pela última vez em 2015, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na ocasião o Bahia empatou, dentro de casa, por 2 a 2 com o ABC. Em outras duas partidas passadas, o Bahia venceu uma e perdeu outra, em 2009.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Bahia: Douglas; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável escalação do ABC: Welligton; Netinho, Vinícius Leandro, Héliton e Victor Lindenberg; Diego Valderrama, Janderson e Marcos Antônio; Wallyson, Willian Anicete e Maycon Douglas.
Técnico: Sílvio Criciúma.

PALPITES DOS SETORISTAS

Andressa Amaral, setorista do Bahia
“O Bahia está instável nessa temporada, mas Dado vem buscando a regularidade do time com boas atuações e placares elásticos. Para se classificar para a próxima fase, o Tricolor precisa dos três pontos, e por isso, deve entrar em campo embalado e com o sistema ofensivo bem atento.”
Placar: Bahia 3 x 1 ABC

Santiago Oliveira, setorista do Bahia
“O Bahia vem se reforçando e conseguindo encaixar um modelo de jogo, apesar da instabilidade nas últimas partidas. Acredito que o time vem embalado e focado em ganhar, já que não resta opção melhor para se classificar.”
Placar: Bahia 2 x 0 ABC

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo