Bahia

Bahia x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira(30), o Bahia recebe o América-MG às 19h, no estádio de Pituaçu, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na última rodada, o Bahia perdeu para o Palmeiras, por 3 a 2, após uma excelente atuação em campo, atualmente, se encontra na 5ª colocação, com 11 pontos. Já o clube mineiro, empatou com o Internacional em 1 a 1, e é o vice-lanterna da competição com apenas 3 pontos ganhos. O América ainda não venceu na temporada, conta com quatro derrotas e três empates. Enquanto o Tricolor conta com três triunfos, dois empates e duas derrotas.

As equipes já se enfrentaram 22 vezes, com 11 triunfos do Esquadrão, oito empates e apenas três partidas ganhas pelo Coelho.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x AMÉRICA-MG
BRASILEIRÃO 2021

Local: Pituaçu – Salvador
Horário: 19h
Árbitro: Léo Simão Holanda – CE
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite – CE
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ
Transmissão: Premiere

ACOMPANHE AO VIVO NO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho (Thonny Anderson), Rossi e Gilberto.

Desfalque: Conti (lesionado)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Eduardo, Bauermann e Anderson(Lucas Kal); Alan Ruschel (João Paulo), Zé Ricardo, Juninho Valoura, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo (Kawe); Ribamar e Rodolfo

PALPITES DOS SETORISTAS

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Tricolor vem de uma boa atuação, mas de um resultado negativo. Acredito que o time pode manter o bom rendimento, e dessa vez, conquistar um bom resultado dentro de casa.

Palpite: Bahia 2 x 1 América-MG

Igor Varejano, setorista do América

O América evoluiu com Mancini. A equipe tem um estilo mais equilibrado e pode fazer um jogo duro contra o Bahia. No entanto, o adversário é outra equipe extremamente qualificada. Acredito num placar apertado a favor dos mineiros.

Palpite: Bahia 0 x 1 América

Leonardo Oliveira, setorista do Bahia

O tricolor vem de um bom desempenho apesar das oscilações e derrota no último jogo contra o Palmeiras. Jogando em casa, acredito em um resultado favorável para o Esquadrão.

Bahia 2 x 0 América-MG
Lucas Barbosa, setorista do América

O jogo deve ser bom. São duas equipes que gostam da bola, e possuem certo repertório qualificado. No entanto, o Bahia é um time melhor e vive uma fase superior ao América-MG.

Palpite: Bahia 1 x 0 América-MG

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia

Apesar da derrota no último jogo, o Tricolor fez um jogo competitivo contra o Palmeiras. Jogando em Pituaçu contra um adversário que ainda não venceu, o Bahia tem grandes chances de conseguir um triunfo e acredito que não terá dificuldades para conseguir este feito.

Palpite: Bahia 3 x 1 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo