Athletico

Bahia x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico visita a equipe do Bahia pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. A bola rola às 19h30, desta quarta-feira (22) na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida decisiva vai ser disputada no dia 12 de Julho às 20h30 na Arena da Baixada, em Curitiba. Após eliminar o Tocantinópolis, o Furacão segue em busca do bicampeonato da competição nacional. Já o Tricolor chega nesta fase após eliminar o Azuriz, de Pato Branco.

Embalado pela boa fase no Campeonato Brasileiro, após vencer o rival, Coritiba, fora de casa, o time comandado por Luís Felipe Scolari quer seguir com as opções de conquista em todas as frentes possíveis, tanto no Brasileirão, quanto na Copa do Brasil e Libertadores. Felipão deve ter mudanças no time titular, entre elas o retorno de Pedro Rocha. O Bahia está no G-4 da Série B, com 25 pontos em 13 jogos. Entretanto, a equipe vem de derrota, após perder de 1 a 0 em casa para a Chapecoense no último final de semana.

Para saber tudo sobre o Athletico e o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATHLETICO

Copa do Brasil – Oitavas de Final (ida)

22 de Junho de 2022 – 19h30 (Brasília)

Arena Fonte Nova – Salvador, Brasil

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA – SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR/FIFA – RJ)

Transmissão: Amazon Prime / Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernandez, Abner; Hugo Moura, Christian (Erick), David Terans; Pedro Rocha, Tomás Cuello e Pablo. Técnico: Felipão.

Desfalques: Victor Roque (atuou pelo Cruzeiro), Vitinho e Canobbio (lesionados)

PROVÁVEL BAHIA:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca (Lucas Mugni) e Daniel; Raí (Vitor Jacaré), Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Caio Remza, Setorista do Athletico

“Com certo clima de rivalidade, a partida em Salvador promete ser muito disputada, com o Bahia querendo garantir um bom resultado em casa, mesmo com claro favoritismo do Athletico. A expectativa é que o Furacão não corra muitos riscos, por se tratar de uma competição mata-mata, ainda com o jogo de volta em Curitiba. Felipão deve montar a equipe como de costume, com velocidade na bola longa e apostando na qualidade da dupla Pablo e Terans.”

Palpite: Bahia 0 x 1 Athletico

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“Querendo usar o momento a seu favor, o Furacão quer vencer o primeiro jogo contra o Bahia. Pensando na temporada como um todo o rubro-negro vai com alguns desfalques até a capital baiana pelo torneio nacional. Mesmo assim, existe um leve favoritismo pelo momento e pela situação do time paranaense, mas o time da casa está disposto a “vingar” a campanha da Sul-Americana de 2018. Dito isso, a vitória deve ficar com a equipe comandada por Felipão.”

Palpite: Bahia 0 x 3 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo