Campeonato Brasileiro

Bahia x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Bahia e Atlético-GO se enfrentam no começo da noite deste domingo (13), a bola vai rolar às 18h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço vem de derrota em casa por 2 x 0 para o Grêmio, entretanto, o time baiano acumula um jejum de seis jogos sem vencer na competição nacional. Por outro lado, terá a estreia de Mano Menezes no comando da equipe.

                 

Contudo, o Atlético-GO vem embalado para partida do Brasileirão, isso porque triunfou fora de casa, ou seja, venceu o Vasco em São Januário por 2 x 1, de virada. Assim sendo, será um duelo bem acirrado já que ambas equipes estão com 9 pontos na tabela classificatória. Ao passo que a diferença se dá nas posições, o Tricolor ocupa a 15° posição e o Dragão, a 14° colocação.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2020 – 10° Rodada

Bahia x Atlético-GO

DATA: 13 de setembro de 2020 – 18h (de Brasília)

LOCAL: Estádio de Pituaçu – Salvador

ÁRBITRO: Vinicius Gomes do Amaral (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza, ambos do mesmo estado. 

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

TRANSMISSÃO: Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo, pela hashtag #PituaçuENM

PROVÁVEL BAHIA

Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Daniel, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

DESFALQUES: A princípio, o único desfalque do Esquadrão de Aço é o volante Gregore que foi expulso no último jogo.

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Matheus Frizzo (Matheus Vargas ou Willian Maranhão), Janderson e Ferrareis; Chico e Renato Kayzer.

Desfalques: Assim como a equipe mandante, o time goiano terá apenas um desfalque. Trata-se do volante Marlos Freitas por conta de uma lesão muscular,

PALPITE DO SETORISTA

Tathi Marques – Setorista do Bahia

“A chegada de um novo treinador tende a dar uma nova postura ao time. Justamente por isso, o fator casa pode ser um ânimo a mais. Dessa forma, o Bahia entrará em campo disposto a buscar o resultado durante os 90 minutos, afinal o Tricolor precisa iniciar a volta por cima e reencontrar o caminho dos triunfos.”

Palpite: Bahia 1 x 0 Atlético-GO

ODDS DA PALPITE

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo