Bahia

Bahia x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Nesta segunda (19), o Bahia recebe o Atlético Mineiro em Pituaçu, às 20H00, em confronto válido pela 17º rodada do Brasileirão. O Tricolor de Aço está na 16º posição na tabela, beirando a zona de rebaixamento com 16 pontos. Já o Galo tenta recuperar a liderança com 31 pontos na segunda colocação.

                 

Os dois times vem de um empate inesperado na última rodada que acabaram prejudicando as ambições. O Atlético deixou que seus rivais, Inter e Flamengo, se aproximassem e até ultrapassassem o time na briga pela liderança. Já o Esquadrão, embora tenha saído da zona, tem a mesma pontuação dos dois primeiros no Z4 e precisa urgente melhorar a campanha se quiser conseguir um respiro para próximas rodadas.

Para o confronto, entre o topo e final da tabela, os dois times devem vir com mudanças. O Bahia teve quatro expulsões no último jogo, incluindo dois jogadores, o técnico Mano Menezes e um auxiliar técnico. Sanpaoli tem o retorno de jogadores que estavam com as seleções nacionais cumprindo a data FIFA. Confira tudo sobre a partida abaixo:

FICHA TÉCNICA

Bahia x Atlético MG
17º rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19 de outubro de 2020
Horário: 20H00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio de Pituaçu (Salvador)

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) – RS
  • Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau – RS
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins – RS

Transmissão: ao vivo no Esporte News Mundo e no Canal Premiere.

Provável Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Gilberto e Clayson. Desfalques: Rossi, Élber, Rodriguinho e Ernando (dúvida). Técnico: Mano Menezes.

Provável Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

PALPITES DOS SETORISTAS

Andressa Amaral, Setorista do Bahia:
Acredito que será um jogo difícil para o Tricolor de Aço, que vem de uma atuação muito ruim, e com desfalques importantes para o jogo. A falta de Mano a beira do campo também pode impactar nos jogadores. Pegar o Atlético em outras circunstâncias já não seria fácil, mas devido aos resultados do Bahia e a vontade do Galo de ser líder, acredito que o esquadrão terá que se empenhar muito mais. Palpite: Bahia 0 x 2 Atlético MG.

Erickson Nogueira, Setorista do Bahia:
O Bahia terá uma prova de fogo contra o Atlético-MG em Pituaçu, nesta segunda-feira. O Esquadrão vêm demonstrando oscilação em seus últimos jogos, sem conseguir impor seu estilo de jogo mesmo tendo um time qualificado, a queda de rendimento da equipe voltou a ser algo notável e a zona de rebaixamento ainda é uma sombra incômoda. Contra o Galo, o Bahia não terá Élber, Rossi e Mano Menezes, expulsos contra o Goiás, e serão desfalques importantes para esse duelo que promete muitas emoções. Palpite: Bahia 1 x 3 Atlético MG

Laís Politi, Setorista do Atlético-MG:
Pra esta partida, o técnico Jorge Sampaoli terá à disposição os três jogadores estrangeiros que desfalcaram a equipe nas três últimas rodadas. O zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino estão de volta após terem sido convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Será um jogo difícil, principalmente pelo histórico ruim do Atlético fora de casa. Porém, devido ao retorno do trio de estrangeiros, acredito que o Galo será superior. Palpite: Bahia 1 x 3 Atlético MG

Júlia Salles, Setorista Atlético-MG:
Acredito que será um jogo difícil, o Bahia se encontra próximo à zona de rebaixamento enquanto o Atlético está na luta pela liderança do campeonato. O Galo não tem uma boa sequência de jogos fora de casa, mas, por vir de um empate como mandante contra o Fluminense, acredito que o clube irá com força total para retomar a liderança e tentar abrir vantagem na competição. Por isso, apesar de o Bahia também vir forte para sair de perto da zona de rebaixamento, acredito que o clube alvinegro irá ganhar. Palpite: Bahia 1 x 2 Atlético MG

Alecsander Heinrick, Setorista Atlético-MG:
Atlético e Bahia vivem momentos completamente opostos no Brasileiro. Apesar disso, não será um jogo fácil para o Galo, que sempre passa dificuldades quando vai a Bahia. O Galo tem o retorno de três jogadores que fizeram muita falta nos últimos jogos, por isso acho que será um ânimo a mais. Não acredito em muitos gols pela postura dos dois times. Palpite: Bahia 0 x 1 Atlético MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo