Bahia

Bahia x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ENM

Nesta quarta-feira (4) acontece o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Bahia tentará reverter o placar de 2 a 0 obtido pelo Atlético-MG na semana passada.

O duelo que estava marcado para o estádio de Pituaçu foi remanejado para Feira de Santana, no estádio Jóia da Princesa, já que o Bahia cumpre a perda do mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), depois de ser punido por conta da briga entre os atletas na final da Copa do Nordeste, contra o Ceará. A partida está marcada para às 21h30.

O jogo da ida foi bem movimentado durante toda partida, o Bahia tentou diversas vezes, mas o Galo errou menos e foi mais efetivo nas finalizações e com os gols de Hulk e Zaracho trouxe a vantagem para o Jóia da Princesa.

Para conseguir avançar, o Tricolor precisa fazer três gols de diferença. Se repetir o placar de 2 a 0, levará a decisão para as penalidades. O Atlético que não tem nada a ver com isso, pode segurar o placar ou amplia-lo dando mais dificuldades para o Bahia.

Quem avançar aguarda sorteio para definição do próximo adversário nas quartas de final da competição e coloca nos cofres R$ 3,45 milhões.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x ATLÉTICO-MG
COPA DO BRASIL – VOLTA – OITAVAS DE FINAL

Local: Jóia da Princesa – Feira de Santana, BA
Horário: 21h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias de Araújo – SP
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli – SP
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Transmissão: Globo BA, SporTV e Premiere

ACOMPANHE AO VIVO NO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Jonas; Rodriguinho, Rossi e Gilberto;

Desfalques: Maycon Douglas (regulamento)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Rever, Junior Alonso e Dodô; Allan, Zaracho (Vargas), Tchê Tchê e Nacho Fernandéz; Savarino e Hulk (Sasha)

Desfalques: Nathan Silva (regulamento), Marrony e Keno (lesionados) e Guilherme Arana (Seleção Olímpica)

PALPITES DOS SETORISTAS

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Tricolor está com 5 derrotas consecutivas, sendo duas delas para o Atlético. É bem improvável a classificação do Bahia neste momento. O Galo é favorito e já pode carimbar a passagem para às quartas de final da Copa do Brasil.

Palpite: Bahia 0 x 1 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG

O Atlético chega como o grande favorito para conseguir a classificação pelo ótimo momento na temporada: não perde há 10 jogos, venceu a partida por 2 a 0 e tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro até o momento. Além disso, a má fase do Bahia pode contribuir para um jogo mais aberto em que o Galo consiga explorar os espaços e sair com a classificação.

Palpite: Bahia 1×2 Atlético-MG

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia.

O Bahia vem de uma péssima sequência; 5 derrotas, 5 jogos sem marcar gols, time em crise, técnico pressionado. O Galo vem numa crescente e possui um elenco muito forte, conseguiu a vitória no primeiro jogo e acredito que vá prevalecer o domínio atleticano.

Palpite: Bahia 1 x 3 Atlético-MG

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG

Depois do resultado construído no primeiro jogo e com a sequência sem derrotas, acredito que o Atlético já demonstrou saber como controlar uma partida. Creio que vai ser algo do tipo no jogo. O Bahia vai jogar a vida por contada fase ruim que vive, pra tentar salvar o momento, mas acredito no controle pelo lado do Galo.

Palpite: Bahia 1 x 1 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo