Bahia

Bahia x Chapecoense: onde assistir, prováveis escalações e palpites

Bahia x Chapecoense (Foto: Esporte News Mundo)
Foto: Esporte News Mundo

No domingo (24) às 20h30, diante da torcida, o Bahia recebe na Arena Fonte Nova, a Chapecoense, em partida que vale pela 28ª rodada do Brasileirão 2021. Sendo um jogo da parte de baixo da tabela, os times ainda sonham em permanecer na Série A para 2022.

O Bahia, pelo fato de jogar depois de alguns times da parte de baixo da tabela, entrará no jogo no Z-4, atrás do Juventude (que jogou no sábado). Atualmente, com 28 pontos, o Esquadrão de Aço está na 17ª posição.

Já a Chapecoense, mesmo que ainda não rebaixada de forma matemática, a equipe de Pintado não conseguiu aproveitar as boas sequência de jogos dentro da Arena Condá. Por isso, com apenas 13 pontos, a Chape é a última colocada do Brasileirão 2021.

BAHIA X CHAPECOENSE: FICHA DO JOGO

  • Bahia x Chapecoense – 28ª rodada do Brasileirão 2021
  • Local – Arena Itaipava Fonte Nova – Salvador-BA
  • Horário – 20H30 (de Brasília)
  • Arbitragem – Wilton Pereira Sampaio (FIFA)/ Auxiliares – Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
  • VAR – Elmo Alves Resende Cunha
  • Transmissão – Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo no Twitter (por lá que acontece o tempo real), Instagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Raí, Daniel, Lucas Mugi e Juninho Capixaba; Gilberto (Rodallega) Técnico: Guto Ferreira

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio, Joílson, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike e Rodriguinho. Técnico: Pintado

PALPITES DOS SETORISTAS

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: (Sem motivação,  a Chapecoense busca reencontrar a vitória fora de casa diante do Bahia. O time de Pintado deve novamente encontrar dificuldades dentro de campo, principalmente no setor defensivo, que está há nove partidas sem conseguir não sofrer gols).

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Bahia.

Caio Remza – Setorista da Chapecoense: (É um jogo historicamente equilibrado, mas o Bahia com um bom início do técnico Guto Ferreira e precisando da vitória para escapar do Z-4 é favorito para o jogo frente a sua torcida. Porém a Chapecoense se explorar bem os contra-ataques e com a boa fase do atacante Mike, tem toda a capacidade de surpreender o Tricolor de Aço e sair com os três pontos da Arena Fonte Nova).


Palpite: Bahia 1×1 Chapecoense.

Nicolas Kirilov- setorista da chapecoense: (O Tricolor Baiano vem para essa partida com uma sequência de três jogos sem perder e sem levar gols, mesmo tendo a segunda pior defesa da competição, a chape pelo outro lado não aproveitou a sequência em casa e segue sem vencer dentro da arena conda. Para essa partida espero um Bahia dominante durante grande parte do jogo e a chape no seu sistema de 5 jogadores na defesa irá se concentrar no contra ataque).


Palpite: Bahia 2 x 1 Chapecoense.

George Lucas – setorista do Bahia: (Embora não esteja rebaixada matematicamente, a Chape já é um time que é confirmado na Série B do próximo ano. Por isso, o Esquadrão de Aço é favorito, mas deve ter cuidado com o time de Pintado, que deve vir para o jogo com três zagueiros).

Palpite: Bahia 2 x 0 Chapecoense

João Fellipe – Setorista do Bahia: (Como o jogo é na Fonte Nova, o plantel de Guto Ferreira entra em campo com total apoio da torcida, enquanto a Chapecoense de Pintado está na beira do precipício e já não se sabe de onde tirar formas para fugir do Z-4).

Palpite: Bahia 3 x 0 Chapecoense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo