Bahia

Bahia x City Torque: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (26), o Bahia enfrenta o Montevideo City Torque, no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 19h15. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos, na Copa Sul-Americana. 

LEIA MAIS | Contra o City Torque, Gilberto completará 150 jogos pelo Bahia

Pode ser o último duelo do Tricolor na Sula de 2021. Isso porque o Bahia deixou escapar a chance de classificação para as oitavas de final, na última terça-feira (18), quando perdeu por 1 a 0 para o Independiente – ARG e acabou deixando a liderança.

Atualmente, o Esquadrão está na terceira colocação com 8 pontos, logo atrás do seu próximo adversário, o City Torque, também com 8 pontos. O saldo de gols define as posições, o time baiano está com saldo de 5 gols e a equipe uruguaia com saldo de 6.

+CONFIRA O DIA A DIA DO BAHIA

Para avançar de fase, só com um milagre acontecendo. Pois o Bahia precisa vencer o Montevideo e ainda torcer para o Guabirá ganhar do Independiente. O que dificulta, é que o time boliviano não venceu na competição.  

FICHA TÉCNICA

BAHIA x MONTEVIDEO CITY TORQUE

Competição: Copa Sul-Americana

Data: 26/05

Horário: 19h15

Local: Pituaçu – Salvador

Transmissão: Conmebol TV

Árbitro:  Mário Dias de Vivar / Paraguai 

Assistentes: Luis Onieva e Julio Aranda, do Paraguai

Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Claus, Luiz Otávio, Germán Conti, Nino Paraíba, Matheus Bahia;  Patrick, Daniel, Thaciano ;  Rodriguinho, Rossi e Gilberto.  

CITY TORQUE: Mejía; Toledo, Barboza, Léo Coelho, Álvez; Canobbio, Ángel Rodríguez, Bares; Olivera, González e Franco; 

PALPITE DOS SETORISTAS

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O jogo é bastante decisivo para o Esquadrão, com isso o elenco está se preparando para uma possível classificação. Em um jogo difícil, o Bahia vai conseguir vencer no finalzinho, usufruindo da famosa mística Tricolor e quem sabe o Senhor do Bonfim e Todos os Santos, concedam esse milagre em forma de classificação? 

Palpite: Bahia 2 x 1 City Torque 

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia

O Bahia terá vida difícil contra o Montevideo Torque, o Tricolor se complicou na classificação no último jogo, mas é superior ao time uruguaio e deve impor essa superioridade na partida.

Palpite: Bahia 2 x 0 City Torque

Santiago Oliveira, setorista do Bahia

Acredito que o Bahia chegará focado na partida e mordido do jogo contra o Independiente, por isso, será o time dominante da partida. O Bahia ganhará a partida com certa facilidade.

Palpite: Bahia 2 x 0 Montevideo City Torque

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo