Bahia

Bahia x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Bahia e Corinthians se enfrentam neste domingo (20), pela quinta rodada do Brasileirão 2021, às 16h, no estádio de Pituaçu. O Tricolor vem de um triunfo fora de casa, contra o Ceará, por 2 a 1 e atualmente se encontra na sétima posição, com 7 pontos. Já o Timão perdeu dentro da Neo Química Arena, para o RB Bragantino, por 2 a 1, e está na 10ª colocação com apenas 4 pontos.

O time paulista está vivendo um momento conturbado dentro e fora de campo. Na tarde deste sábado, uma torcida organizada protestou na frente do Parque São Jorge, na sede social do Corinthians. Os torcedores cobraram reforços e demonstraram insatisfação com a gestão do clube.

Por outro lado, o Bahia vem motivado e busca vencer a segunda partida consecutiva. Gilberto, o homem do momento, atualmente é o artilheiro do campeonato e está cada vez mais próximo de se tornar o maior goleador de um clube nordestino na série A. O Tricolor também aguarda a liberação do STJD para ter o lateral-direito, Nino Paraíba, como titular. E até então, a torcida está satisfeita com o que vem acontecendo.

FICHA TÉCNICA

BAHIA x CORINTHIANS
BRASILEIRÃO 2021

Local: Pituaçu – Salvador
Horário: 16h
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo – RJ
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de LIma Filho – RJ
Arbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá – RJ
Transmissão: Premiere

ACOMPANHE AO VIVO NO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes (Nino Paraíba), Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Patrick de Lucca), Thaciano, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Cantillo, Gabriel, Roni; Ramiro; Mateus Vital e Jô

Desfalques: Luan(com tendinite), Mosquito(pelo falecimento do pai), e Léo Natel (pela lesão no ombro da última partida)

PALPITES DOS SETORISTAS

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Bahia vem motivado depois de mais um triunfo em cima do Ceará. Porém, mesmo com a motivação é preciso cautela. Pode ser um jogo difícil, mas acredito que o Bahia vencerá o Corinthians, como vem fazendo nos últimos anos quando encara o Timão em Salvador.

Palpite: Bahia 2 x 1 Corinthians

Bruno Miliozi, setorista do Corinthians

O time de Sylvinho vai manter seu padrão para o jogo contra o Bahia. Por isso, ainda mais fora de casa, a expectativa é que o time não se aventure muito no ataque. Sem seu principal jogador, Mosquito, a tendência é que a situação seja ainda pior.

Palpite: Bahia 1 x 0 Corinthians

Leonardo Oliveira, setorista do Bahia

O tricolor tem um retrospecto recente favorável, vive melhor momento e conta com grande fase do seu camisa 9 diante de um Corinthians com desfalques e dificuldades de achar sua identidade de jogo.
Acredito em uma partida com triunfo tricolor.

Palpite: Bahia 2 x 0 Corinthians

Matheus Godoy, setorista do Corinthians

O Corinthians tem encontrado dificuldades nesse início de trabalho do Sylvinho, que não consegue encontrar o time ideal. Por outro lado, o Bahia está muito mais entrosado e vive um início de Brasileirão bem promissor, além de ter ganho a Copa do Nordeste na temporada. Tem tudo para ser um jogo disputado, mas com uma pequena vantagem dos mandantes.

Palpite: Bahia 1 x 0 Corinthians

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia

O Tricolor vem bem depois de triunfo diante do Ceará, o elenco cada vez mais ganha moral, além da fase maravilhosa de Gilberto. Já pelo lado do Corinthians, protesto, crise, elenco sem confiança. Cenário desenhado para o Bahia, em casa, triunfar e com autoridade.

Palpite: Bahia 3 x 1 Corinthians

Lucas Machado, setorista do Corinthians

Após a derrota de virar contra o Red Bull Bragantino, o Timão enfrenta o Bahia fora de casa. Mesmo com a derrota na última rodada, o time de Sylvinho vem mostrando evolução. A partida tem tudo para ser nem disputada e decidida nos detalhes.

Palpite: Bahia 1 x 1 Corinthians

Felipe Rodrigues, setorista do Corinthians

O Corinthians ainda não se encontrou sob o comando de Sylvinho e vem num momento de bastante irregularidade. Enquanto isso, o Bahia venceu um jogo importante na rodada anterior e tem exatamente o que falta para o Timão: um camisa 9 artilheiro. Por isso, o Tricolor aparece como favorito para levar os três pontos neste domingo.

Palpite: Bahia 2×0 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo