Bahia

Bahia x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ENM

No início da noite deste domingo (18) o Bahia recebe o Flamengo, às 18h15, no estádio de Pituaçu. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Bahia vem de uma semana livre, totalmente focada em treinamentos técnicos e táticos para esse confronto. Mas, acabou sendo punido pelo STJD e perdeu os atletas Nino Paraíba e Daniel para partida. Além das saídas de Juninho e Thaciano. E o volante Jonas também desfalca o time.

Na última sexta-feira (16), o técnico Dado Cavalcanti afirmou que “as saídas e chegadas atrapalham a dinâmica de uma ideia de jogo que vinha sendo repetida”.

Já o Flamengo atuou pela libertadores no meio da semana e com o triunfo que marcou a chegada do novo técnico: Renato Gaúcho, que irá estrear no Brasileirão justamente nesse duelo contra o Bahia.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x FLAMENGO
BRASILEIRÃO SÉRIE A

Local: Pituaçu – Salvador / BA
Horário: 18h15
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio – GO
Auxiliares: Fabricio Vilarinho e Bruno Raphael Pires – GO
VAR: Igor Junio Benevenuto – MG
Transmissão: Premiere

Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Rodriguinho; Maycon Douglas, Rossi e Gilberto

Desfalques: Daniel, Nino Paraíbas (suspensos pelo STJD) e Jonas (suspenso pelo terceiro amarelo)

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Fillipe Luis; Diego, William Arão, Arrascaeta; Michael, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Piris da Motta e Thiago Maia (lesionados)

PALPITES DOS SETORISTAS

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Tricolor vem de uma semana de descanso, não sei se terá um efeito negativo ou positivo. Então, aposto num empate contra o Flamengo. Será um jogo duro, mas o Bahia precisa pontuar em casa.

Palpite: Bahia 1 x 1 Flamengo

Matheus Paixão, setorista do Flamengo

O jogo contra o Bahia pode servir para embalar o time do técnico Renato Gaúcho. Os jogadores tem uma missão na próxima semana e vencer hoje pode ser fundamental para disputar a volta da libertadores.

Palpite: Bahia 0 x 2 Flamengo

Leonardo Oliveira, setorista do Bahia

O Bahia teve uma semana movimentada e vai a campo contra o Flamengo com diversas mudanças. O tricolor terá os desfalques de Nino, Daniel e Jonas, além de Thaciano que saiu do clube após ser negociado. Com as mudanças, sobretudo na dinâmica do meio-campo, acredito que o Bahia terá certa dificuldade para além do adversário, que também vem modificado, e consegue pelo menos um empate em Pituaçu.

Palpite: Bahia 1 x 1 Flamengo

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo

Depois da péssima atuação de quarta-feira, Renato precisa começar a dar cara a esse Flamengo, que conta com a volta de Diego no meio campo.

Palpite: Bahia 1 x 3 Flamengo

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia

O Bahia perdeu o último jogo e vem modificado, em virtude de desfalques e alguns atletas negociados. Pelo lado rubro-negro, o Flamengo tem compromisso pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores, e deve ir à campo com um time misto. Pela equivalência das formações diferentes das equipes, vejo o confronto muito equilibrado.

Palpite: Bahia 2 x 2 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo