Campeonato Brasileiro

Bahia x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

Bahia e Fluminense farão um duelo de tirar o fôlego. A partida, que tem muita coisa em jogo para os dois times, acontece no domingo, 5, na Arena Fonte Nova, às 16h, sendo válido pela trigésima sétima rodada do Brasileirão Série A.

                 

O tricolor baiano, que vem de derrota em casa para o Atlético-MG, precisa vencer para seguir na luta contra o rebaixamento, já que caso perca, terá que torcer pela derrota de Juventude ou Cuiabá.

Já o time das Laranjeiras precisa vencer para continuar sonhando com uma classificação para a pré-Libertadores.

FICHA TÉCNICA:

Data e Horário: 05/11/2021 – 16h (Brasília).

Estádio: Arena Fonte Nova – Salvador (BA)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Transmissão: TV Bahia, Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rodriguinho e Edson; Rossi, Gilberto e Raí Nascimento. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Juninho Capixaba e Lucas Mugni.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Marlon; André, Wellington e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Marlon, Martinelli, Nino, David Braz, Calegari,.John Kennedy, Gabriel Teixeira, Hudson, Ganso.

Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. 

PALPITES

João Pedro Sabadini, setorista do Fluminense:

Confronto promete ser acirradíssimo. Fluminense, caso vença hoje, garante sua vaga na pré-Libertadores e não vai querer deixar a pressão para a última rodada. Bahia é o primeiro da zona da degola e está a uma vitória do 16° colocado, atualmente o Cuiabá, que joga na segunda-feira. Com os 3 pontos garantidos, joga a pressão para o adversário. Apesar da batalha de desejos, Bahia vem abalado de uma virada contra o líder Galo por 3×2 e Flu deve se sobrepor ao time baiano.

Palpite: Bahia 1×2 Fluminense

Fernanda Caldas, setorista do Fluminense

Fluminense e Bahia chegam pro jogo em situações completamente opostas. Enquanto um luta pela vaga na Libertadores da América, o outro tenta fugir da zona de rebaixamento. Por isso será um jogo disputado nos mínimos detalhes, acirrado e pegado, tudo pode acontecer.

Palpite: Bahia 1×2 Fluminense

Jeane Moraes, setorista do Fluminense

Por mais que os dois times estejam vindo sem triunfos da última partida, Bahia está com uma sequência maior de derrotas, já que vem perdendo há 3 partidas. Já o Fluminense, permanece numa constante gangorra e está firme no objetivo de garantir a vaga na Libertadores. Por isso, acredito que o Tricolor carioca está com mais condições que vencer a penúltima rodada do campeonato.

Palpite: Bahia 1×2 Fluminense

João Fellipe, setorista do Bahia

A necessidade do triunfo a qualquer custo pode gerar alguns problemas para o Esquadrão de Aço, sendo assim é normal que alguns jogadores sintam a pressão dos 3 pontos na penúltima rodada.

Palpite: Bahia 1×1 Fluminenses

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo