Geral

Bahia x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, cotas para palpitar e onde assistir

Nesta quarta-feira (11), o Bahia enfrenta o Fortaleza pela 18º rodada, na partida que foi remarca devido a agenda do Leão do Pici, em Salvador, às 18h45. O confronto fecha a participação dos times no primeiro turno do Brasileirão.

O Tricolor de Aço vem embalado após o triunfo contra o Botafogo e a classificação para a Sul-Americana. Desde que retornou a Fonte Nova ainda não perdeu e está na 14º posição com 22 pontos. Já o Fortaleza, embora esteja melhor posicionado na tabela com 24 pontos da 11º colocação, vem de duas derrotas e perdeu seu técnico Rogerio Ceni ontem.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Fortaleza
18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 11 de Novembro de 2020
Horário: 18H45
Local: Fonte Nova (Salvador)

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA)
  • Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correia e Carlos Henrique Alves (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Correia Maia (RJ)

Transmissão: ao vivo no Portal ENM, TNT e Canal Premiere.

Provável Bahia: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Ramon e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto. Desfalques: João Pedro e Ernando (lesionados), Gregore e Elias (suspensos). Técnico: Mano Menezes.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Paulão e Bruno Melo; Juninho e Felipe; Romarinho, Osvaldo, David e Bergson. Desfalques: Quintero (lesionado) e Jackson (suspenso). Técnico: Marconne Montenegro.

PALPITES DOS SETORISTAS

Andressa Amaral, setorista do Bahia:
Acredito que será um jogo em busca de contra-ataques, nenhum dos dois times pode se dar ao luxo de perder embora seja um jogo atrasado e que não fará tanta diferença na tabela neste momento. Mas pode ter certa vantagem ao Bahia para se afastar mais do z-4 e começar a crescer no Brasileiro, apesar dos desfalques. Já o Fortaleza sofreu a baixa de Rogério Ceni de forma abrupta e isso pode prejudicar o time. Palpite: Bahia 1 x 1 Fortaleza.

Erickson Nogueira, setorista do Bahia:
Bahia vem embalado após dois – importantes – triunfos, vitórias sobre Melgar e Botafogo, e a equipe vai para o confronto contra o Fortaleza precisando dos três pontos para afastar-se cada vez mais da zona de descenso e vai enfrentar um adversário fragilizado pela perda do seu técnico. Mas trata-se de um clássico regional, de equipes fortes, e tenderemos a acompanhar um jogo mais equilibrado, e caso termine empatado, não será surpresa. Palpite: Bahia 0 x 0 Fortaleza.

Paula Barroso, setorista do Fortaleza:
Bahia e Fortaleza será uma prova de fogo para o elenco do Leão, após a saída do Ceni o comando ficará por conta do Marconne Montenegro do sub-23. Fortaleza vem de dois resultados negativos e busca reabilitação na série A, essa que será a única competição em disputa pelo Tricolor do Pici até o final da temporada. Palpite: Bahia 1×1 Fortaleza.

Lucas Silva, setorista do Fortaleza:
Com a saída de Rogério Ceni, muita coisa muda dentro do Fortaleza, principalmente no quesito psicológico. Além de técnico, Ceni era um verdadeiro gestor e sabia trabalhar cada atleta, extraindo o melhor de cada um. O baque foi grande, e muito recente, mas acredito que os jogadores darão o máximo de si contra o Bahia, pois além de ser um adversário direto, é importantíssimo conquistar os três pontos para se distanciar do Z4. Palpite: Bahia 0 x 1 Fortaleza.

Guilherme, setorista do Fortaleza:
O momento atual do Fortaleza não é dos melhores. O clube vem de duas derrotas seguidas e perdeu o treinador Rogério Ceni. Já o Bahia, venceu suas duas últimas partidas e chega embalado. Com isso, acredito que o Leão do Pici corre sérios ricos de sair derrotado de campo. Palpite: Bahia 2 a 1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo