Campeonato Brasileiro

Bahia x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O duelo de tricolores promete agitar a noite desta quinta-feira (10), sem dúvidas, é garantia de muita emoção para os torcedores. O Bahia vem de um empate contra o Internacional. Entretanto, já são cinco jogos sem vencer, o Esquadrão de Aço está na 12° posição na tabela classificatória. Assim sendo, o time comandado pelo interino Cláudio Prates vem disposto a buscar o resultado em casa e findar com o jejum de triunfos. A equipe mandante, a princípio terá dois desfalques, Ronaldo que cumpre suspensão e Juninho Capixaba, por cláusula contratual.

Por outro lado, o Grêmio vem de seis derrotas consecutivas no Brasileirão e ocupa a 14° colocação com oito pontos ganhos. No entanto, o técnico Renato Portaluppi terá muitos desfalques para partida. São eles: volante Maicon , o meia Jean Pyerre e o atacante Pepê. Além de não contar com a dupla Kanemann e Pedro Geromel. Por fim, Lucas Silva e Darlan, são dúvidas.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2020 – 9ª rodada
Bahia x Grêmio

Data: Quinta-feira, 10 de setembro  Horário: Às 19h15 (horário de Brasília) Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Arbitragem: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Douglas Friedrich (Mateus Claus); Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Gregore, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto.
Técnico: Cláudio Prates (interino)

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Darlan (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

PALPITES

Tathi Marques, setorista do Bahia
“Diante da postura ofensiva e aguerrida apresentada na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, acredito que o time venha com o intuito de buscar o resultado positivo e conquistar os três pontos. Assim sendo, terá a vantagem de jogar em casa e ter um adversário com muitos desfalques. No entanto, toda cautela é pouco.” Palpite: Bahia 2 x 1 Grêmio

Gustavo Gerloch, setorista do Grêmio

“O Grêmio não vive bom momento. Sem vencer desde a primeira rodada do campeonato, o tricolor gaúcho ainda procura se encontrar na competição. Com sete desfalques, com certeza o Grêmio irá enfrentar dificuldades.” Palpite: Bahia 1 x 0 Grêmio

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo