Conmebol Sul-Americana

Bahia x Independiente-ARG: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (04), o Bahia recebe o Independiente-ARG no estádio Pituaçu pelo terceiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Bahia precisa da vitória para buscar a classificação para a fase de Oitavas de Final do torneio, ambas as equipes lideram o Grupo B com quatro pontos e apenas uma se classifica para próxima fase.

A partida pode ainda marcar a estreia do atacante Maycon Douglas que está regularizado e estará à disposição do técnico Dado Cavalcanti como opção no banco de reservas Tricolor.

O adversário do Bahia é um clube tradicional do futebol sul-americano, o Independiente é o maior campeão da Libertadores, tendo vencido o torneio em 7 oportunidades e também figura como um dos maiores campeões da Copa Sul-Americana, tendo erguido o caneco em duas oportunidades, uma delas mais recente, contra o Flamengo no ano de 2017.

FICHA TÉCNICA:
Data e Horário: 04/05/2021 – 19h15min (Brasília)  
Estádio: Pituaçu – Salvador (BA)
Transmissão: Conmebol TV. 
Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Luca, Daniel e Thaciano; Alesson, Rodriguinho e Gilberto.

DESFALQUES: Rossi(suspenso); Mateus Claus e João Pedro ainda sem condições de jogo.
TÉCNICO: Dado Cavalcanti. 

PALPITES DOS SETORISTAS

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia:

Bahia precisa vencer se quiser se classificar para próxima fase e a outra equipe candidata à vaga do grupo dentro de casa. Acredito em um jogo bastante difícil, mas o Bahia tem jogadores experientes que podem fazer a diferença e garantir o triunfo Tricolor’.

Palpite: Bahia 2 x 1 Independiente-ARG

Andressa Amaral, setorista do Bahia

‘Apesar da derrota no primeiro jogo da final da Lampions, o Bahia vem se saindo bem na SulAmericana e está com o time cada vez mais entrosado’.

Palpite: Bahia 2 x 1 Independiente-ARG

Samara Figueiredo, setorista do Bahia:

‘O técnico Dado Cavalcanti, deve optar por um time misto, novamente. Com isso, o Bahia pode enfrentar um jogo bastante difícil e deve arrancar um empate com o time argentino’.

Palpite: Bahia 2 x 2 Independiente-ARG

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo