Campeonato Brasileiro

Bahia x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

A 26ª rodada o Brasileirão Série A será eternizada para os quase 15 mil torcedores do Bahia, que poderão acompanhar seu time do coração, depois de um ano e sete meses de afastamento. O Tricolor baiano receberá o Palmeiras, nesta terça-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Além do reencontro do time com a torcida e da torcida com a Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira, fará a sua estreia, pela terceira vez, em Salvador. O Bahia vem de um triunfo importante no campeonato e logo após esse primeiro passo, o comandante convocou os torcedores do Esquadrão de Aço.

Mais do que nunca, num momento como esse, precisamos de você, torcedor, junto com a gente. A gente não tem como jogar sozinho, tendo a força que nós temos nas arquibancadas. No jogo do Palmeiras, que é a volta do torcedor, tem 15 mil lugares. Se eu conheço você, torcedor, tenho certeza de que não vai ficar ninguém fora, os 15 mil lugares vão ser ocupados. Venha e jogue junto. Não vai ser um jogo fácil, vai ser difícil. Mas pode ter certeza de que vamos nos entregar muito. Os jogadores vão se entregar muito. E eu preciso que você incentive, vibre, empurre, mesmo na hora do nervosismo. Acredite e empurre a nossa equipe ‘, disse.

Outra novidade que surgirá durante o jogo, é o retorno do meia Índio Ramírez. O atleta estava há quase 9 meses longe dos gramados, por conta de uma lesão, e, junto com a torcida Tricolor, retorna à Arena e ao Bahia.

O Palmeiras vem de uma goleada do RB Bragantino, em pleno Allianz Parque, por 4 a 2. Mas não para por aí, o Verdão não vence no Campeonato Brasileiro há quatro jogos. A última vitória, foi contra a Chapecoense, por 2 a 0, no dia 18 de setembro.

Mas a torcida palmeirense pode contar com os números, já que em 43 jogos em campeonatos brasileiros, o Verdão tem 49% de aproveitamento. Ao total, foram 21 vitórias, 14 empates e oito resultados positivos para o Bahia.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x PALMEIRAS
BRASILEIRÃO SÉRIE A

Local: Arena Fonte Nova, Salvador BA
Horário: 21h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre – SC
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima – RS
Transmissão: Rede Bahia, Premiere e TNT Sports

ACOMPANHE AO VIVO NO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Gustavo Henrique, Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni; Raí, Isnaldo (Ronaldo) e Gilberto.

Desfalques: Conti e Rossi

PALMEIRAS: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Desfalques: Marcos Rocha, Mayke, Danilo, Zé Rafael, Weverton, Gómez e Piquerez

PALPITES DOS SETORISTAS

Eduardo Patrick, setorista do Bahia

O Bahia apresentou uma melhora sob o comando de Guto Ferreira, mas acredito que o Palmeiras vença já que ainda quer encostar no Atlético Mineiro.

Palpite: Bahia 1 x 2 Palmeiras

Vinicius Borges, setorista do Palmeiras

Palmeiras vem jogando um futebol sofrível nesta temporada e deve armargar mais uma partida sem vitória. Aliás, sem Weverton e Gustavo Gómes, acredito que a equipe perca em Salvador.

Palpite: Bahia 2 x 1 Palmeiras

João Fellipe Ramos, setorista do Bahia

O Bahia com a chegada do Guto Ferreira, teve uma mudança enorme em relação às filosofias do Dabove, o triunfo na última rodada mostrou isso. Agora com a volta da torcida, o Bahia chega embalado para o confronto diante do Palmeiras.

Abel Ferreira vive momentos tensos à frente do Palmeiras, uma vitória diante do Esquadrão iria ajudar muito a equipe na sequência, mas as peças estão com problemas de encaixe dentro de campo.

Palpite: Bahia 1 x 0 Palmeiras

Rafael Barros, setorista do Palmeiras

Palmeiras amarga sequência ruim e pressão da torcida. Principal objetivo de Abel não deve ser o resultado, mas sim demonstrar sinais de evolução do futebol de sua equipe. Jogo difícil de se prever, mas que será medidor do clima do Verdão após momento de tensão com a torcida.

Palpite: Bahia 1 x 1 Palmeiras

George Lucas, setorista do Bahia

O Bahia encara um Palmeiras que vem em péssima fase. Além disso, apresentou um bom futebol contra o Athletico e conta com a motivação de reencontrar o seu torcedor. O desafio vai ser repetir o padrão do último jogo.

Palpite: Bahia 1 x 0 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

Em má fase no Campeonato, o Palmeiras não vence há 4 rodadas e deve ir fechadinho para o jogo. Ainda na zona, o Bahia também ser reativo. Não acredito em uma partida de muitos gols.

Palpite: Bahia 0 x 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo