Bahia

Bahia x São Paulo: onde assistir, palpites e prováveis escalações

Bahia recebe São Paulo pelo Brasileirão (Foto: Reprodução/Esporte News Mundo)
Esporte News Mundo

No próximo domingo (7), o Brasileirão conta com mais jogos pela 30ª rodada. O duelo da vez é um confronto entre tricolores, Bahia e São Paulo jogam na Arena Fonte Nova às 18H15 (Horário de Brasília).

Com as equipes muito próximas na tabela, o jogo promete emoções, já que uma vitória para ambos os lados pode afastá-los do Z-4 e ainda sonhar com uma vaga em competições internacionais como Libertadores ou Sul-Americana.

A critério de informação, o Esquadrão de Aço se encontra com 33 pontos na 16ª colocação. Um tropeço diante do São Paulo, abre margem para a equipe de Guto Ferreira entrar no Z-4. Por outro lado, o Tricolor Paulista está na 12ª posição com seus 37 pontos.

BAHIA X SÃO PAULO: FICHA DO JOGO

  • Bahia x São Paulo – 30ª rodada do Brasileirão 2021;
  • Local – Arena Itaipava Fonte Nova (Salvador-BA);
  • Horário – 18H15 (Horário de Brasília);
  • Sávio Pereira Sampaio/ Auxiliares – Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Jr.;
  • VAR – Wagner Reway;
  • Transmissão – Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais para ficar por dentro das notícias. Seja no Instagram, Facebook ou Twitter.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Danilo Fernandes; Conti, Luiz Otávio, Nino Paraíba e Matheus Bahia; Daniel, Raí, Juninho Capixaba e Mugni; Gilberto e Rodallega.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni.

PALPITE DOS SETORISTAS

George Lucas – Setorista do Bahia: (Mesmo enfrentando um time de elenco superior, dentro de casa o Tricolor Baiano encara um São Paulo de atuações irregulares e pouquíssima criatividade. É favorito).

Palpite: Bahia 2 x 0 São Paulo.

João Fellipe – Setorista do Bahia: (Com bons jogos diante da torcida, o Esquadrão de Aço vem sofrendo pouco defensivamente, o com seu 12º jogador presente, o ataque tem tudo para sair dominante no duelo).

Palpite: Bahia 1 x 0 São Paulo.

Marcella Lima – Setorista do São Paulo: (O São Paulo chega animado de uma vitória, porém, é um jogo bastante complicado fora de casa, mas terá voltas importantes).

Palpite: Bahia 1 x 1 São Paulo

Gabriel Fuh – Setorista do São Paulo: (Jogo complicado e um duelo direto contra o Z4. O momento do Tricolor Baiano é bom defensivamente, a equipe sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos. Vida dura para o ataque do São Paulo).

Palpite: Bahia 0 x 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo