Bahia

Bahia x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Amanhã é dia de clássico do Nordeste com conhecidos rivais: Bahia x Sport se enfrentam neste domingo, às 18H15, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro em Pituaçu (Salvador -Ba). O Tricolor, com 12 pontos na 16º posição, precisa de mais um triunfo para não terminar a rodada dentro da zona da degola. Já o Leão, com 17 pontos na 8º colocação, sonha em encostar na área de classificação da Libertadores e manter o bom desempenho na competição.

O duelo também marca a estreia de Mano Menezes e Jair Ventura à frente da vitrine do Nordeste. Na beira do gramado, o confronto entre os técnicos, de projeção nacional e que nunca haviam treinado um clube da região promete esquentar ainda mais a partida.

FICHA:

BAHIA X SPORT
Campeonato Brasileiro 2020 – 13º rodada
04 de Outubro – 18H15 (de Brasília)
Estádio de Pituaçu – Salvador (BA)

  • Árbitro: Rafael Traci – FIFA (SC)
  • Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (SC)
  • Assistente 2: Helton Nunes (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes/ Assistentes do VAR: Willian Machado e Thiaggo Americano.

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (para todo o Brasil).

Provável Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando, Juninho Capixaba, Gregore, Elias, Ramires, Élber, Marco .Antônio e Gilberto. Desfalques: Rossi (Suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Rodriguinho (dúvida por lesão). Técnico: Mano Menezes.

Provável Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ricardinho e Mugni; Barcia (Thiago Neves), Marquinhos e Hernane. Desfalques: Rogério (questão contratual), Betinho, Alê Santos e Raul Prata (não costumam ser titulares). Técnico: Jair Ventura.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Andressa Amaral, setorista do Bahia:

“O Tricolor vem incentivado pelo último triunfo, que deu confiança a equipe e mostrou que os ajustes estão acontecendo. Ainda existe muito para melhorar, mas acredito que Mano e os jogadores sabem da responsabilidade e do que outra derrota significaria. Mesmo com Rossi de desfalque e Rodriguinho de dúvida, o Bahia tem uma soberania histórica sobre o Sport e acredito que isso vá se manter também nesse jogo. Gilberto desencantou e Marco Antônio e Juninho Capixaba foram bem na última partida, creio que isso irá se repetir.” PALPITE: Bahia 2 x 1 Sport.

Tathi Marques, setorista do Bahia:

“Analisando o posicionamento e postura diferenciada da equipe no último jogo, existe a possibilidade do time manter esse padrão. Além disso, outro reforço poderá estrear neste domingo. Diante disso, mesmo com o adversário vindo em boa situação na competição nacional, o Bahia fará valer o mando de campo”. PALPITE: Bahia 1 x 0 Sport.

Vitor Machado, setorista do Sport:

“Embalado pelo bom momento que vive no Campeonato, o Sport se encontrou na mãos de Jair Ventura e agora luta na parte de cima da tabela. Enfrenta um adversário que encerrou uma sequencia de quatro derrotas seguidas, que não vem apresentando um bom futebol. Mesmo fora de casa, enxergo com bons olhos que o time pernambucano pode somar pontos fora de casa. Uma vitória pode deixar o Leão ao fim da rodada no grupo de classificação para a Libertadores.” PALPITE: Bahia 1×2 Sport

Douglas, setorista do Sport:

“O Sport viaja para a Bahia visando manter sua boa fase. Principalmente na defesa. O Leão vem de duas partidas sem tomar gol. Contudo, dessa vez a equipe de Jair Ventura enfrentará um clássico, algo que ainda não tinha acontecido sob sei comando. Além disso, historicamente o Bahia leva grande vantagem contra o Rubro-negro. As voltas de Marquinhos e Leandro Barcia aumentam o poder fogo do time e deixam o elenco mais encorpado, além de Thiago Neves, que finalmente teve tempo para treinar com a equipe. Então, o Sport tem todo o necessário para finalmente espantar o fantasma baiano.” PALPITE: Bahia 0x2 Sport.

ODDS DA PARTIDA:


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo