Campeonato Brasileiro

Bahia x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta quarta-feira, 07/10/, o Tricolor recebe o Vasco pela série A do Brasileirão, em Pituaçu, às 19H15. O Bahia está da 16º posição na tabela, com 12 pontos, beirando o Z-4; Enquanto o Vasco está na 9º colocação, com 18 pontos, tenta se aproximar novamente do topo da tabela.

O Vasco é freguês do Esquadrão quando o time joga em casa: no retrospecto o time Carioca não vence o Tricolor em Salvador desde 2012. A partir desta data, além de não perder, o Bahia marcou 11 gols e levou apenas 1. O que viria a calhar nessa partida, já que o time baiano tem a defesa mais vazada da competição com 22 gols tomados.

                 

FICHA:

BAHIA X VASCO
Campeonato Brasileiro 2020 – 14º rodada
07 de Outubro – 19H15 (de Brasília)
Estádio de Pituaçu – Salvador (BA)

  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Assistente 1: Lúcio Beiersdorf (RS)
  • Assistente 2: André da Silva (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Rezende (GO)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (para todo o Brasil).

Provável Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Ramires; Marco Antônio, Élber e Gilberto. Desfalques: Rodriguinho (lesionado). Técnico: Mano Menezes.

Provável Vasco: Fernando Miguel; Miranda (Pikachu), Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Marcos Junior, Carlinhos (Marcos Jr) e Fellipe Bastos; Vinícius, Talles Magno e Cano. Desfalques: Andrey e Benítez (suspensos), Juninho (lesionado). Técnico: Ramon Menezes.

PALPITES DOS SETORISTAS

Andressa Amaral, setorista do Bahia:

As suas equipes precisam da vitória, mas mais ainda, não podem tomar gols e cogitar perder. O Bahia pela colocação na tabela e o Vasco pela sequência negativa e consequente crise no time. Além disso o Tricolor vem com muitas falhas técnicas, enquanto o time carioca vem com desfalques importantes. Espero um jogo um pouco morno, com jogadores na retranca e com poucos gols. PALPITE: Bahia 1 x 0 Vasco.

Matheus Mattos, setorista do Vasco:

Bahia x Vasco é um duelo entre duas que vêm em uma sequência negativa no Brasileirão. A diferença é que o clube carioca se mantém na parte de cima da tabela com péssimas atuações nas partidas anteriores, enquanto os baianos se posicionam muito próximos a zona de rebaixamento e mostram evolução nos últimos jogos. Com Andrey e Benítez suspensos, jogadores muito importantes para o Cruz-Maltino, o Bahia sai na frente nesse duelo e é o favorito para levar os três pontos. PALPITE: Bahia 2×0 Vasco

Joel Silva, setorista do Vasco:

Além dos desfalques importantes de Andrey, Juninho e Benítez, o Vasco enfrenta o Bahia bastante pressionado pelo jejum de cinco jogos sem vitória. O cenário desfavorável piora devido ao momento ruim de Talles Magno, Pikachu e Cano, que soma cinco partidas sem balançar as redes. PALPITE: Bahia 2 x 0 Vasco

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco:

Além do momento ruim, o técnico Ramon Menezes ainda não terá os meias Andrey e Benítez, dois dos principais jogadores do time e que fazem muita falta quando não estão presentes. Sem os dois, o Vasco deve ter muita dificuldade para criar chances de gol e Cano, mais uma vez, pode ficar isolado na frente. Pela fase do Bahia também não ser boa, acredito em um jogo equilibrado, mas com poucas emoções e oportunidades de gol. PALPITE: Bahia 1 x 1 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo