Copa do Brasil

Bahia x Vila Nova: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (9), o Bahia receberá o Vila Nova-GO, em Pituaçu, às 19h, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O confronto vale a classificação para as oitavas de final, na partida de ida o Esquadrão de Aço saiu triunfante por 1 a 0, resultado que coloca o Tricolor na frente da equipe de Goiânia.

Ambas equipes irão para a partida após empatarem, o Bahia teve um 3 a 3 com o Bragantino e o Vila Nova empatou por 1 a 1 com o Avaí. Além dos resultados, as duas equipes devem ter desfalques em relação ao último encontro, o Esquadrão não poderá contar com Juninho e Daniel, já o Vila não contará com o meia Renan Mota, jogador que foi decisivo diante do Avaí, pela Série B.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No Bahia, além de Juninho e Daniel, o técnico Dado Cavalcanti não terá disponível o atacante Maycon Douglas, o atleta já jogou a competição pelo ABC-RN, e nem o meio-campista Pablo, pois o jogador pertence ao Vila Nova.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Cardoso, Henan e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes.

PALPITES DOS SETORISTAS

Santiago Oliveira, setorista do Bahia

“Apesar do empate, o Bahia vem em uma crescente boa, fazendo bons jogos e cada vez mais introduzindo as ideias do Dado Cavalcanti. Além disso, o Tricolor já abriu uma pequena vantagem em Goiânia, que lhe dá tranquilidade para jogar a pressão para o Vila Nova e sair com o triunfo.”
Palpite: Bahia 3 x 0 Vila Nova

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

“O Tricolor vai administrar a vantagem conquistada na última terça-feira (1°), mas não deixará de balançar as redes. O Bahia vencerá o Vila Nova, nesta quarta-feira, em Pituaçu, e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil.”
Palpite: Bahia 3 x 1 Vila Nova

Leonardo Oliveira, setorista do Bahia

“Bahia deve confirmar o favoritismo e agora, jogando em casa, tem tudo para vencer novamente e garantir a vaga para a próxima fase.”
Palpite: Bahia 2 x 0 Vila Nova

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo