e-Sports

Wild Rift: Baiano cria mais um torneio beneficente

Depois do grande sucesso do Cbolão,seu primeiro torneio beneficente, o ex jogador de League of Legends e streamer “Baiano”, criou agora o Cbolinho, mais um campeonato, só que dessa vez voltado para o Wild Rift. A competição foi anunciada já com data e horário para começar, vai acontecer neste sábado, 1 de maio, a partir das 13h. O campeonato terá a participação de 6 times, Só Agradece, Flamengo, Amigos do Rakin, e mais três times convidados que vão disputar o prêmio no valor de dez mil reais.

+Baiano realiza doação de máscaras respiratórias para o Amapá

Baiano comentou um pouco sobre o seu novo torneio:

– Estou muito contente com o “Cbolinho”, filho do meu querido Cbolão, para gente é a continuação da nossa história também no mobile. Como Wild Rift ainda é um jogo novo, eu quis criar um evento para contribuir com o desenvolvimento do cenário competitivo como um todo – disse Baiano sobre a realização do novo torneio.

LoR: Riot Games anuncia primeiro campeonato mundial da modalidade

Legends of Runeterra: Referência no cenário, Ian Nogueira fala sobre carreira e crescimento da modalidade

Baiano cria torneio beneficente de Wild Rift – Foto: Divulgação

Após terminar o seu campeonato pessoal também de Wild Rift, o caster de League of Legends, Diego “Toboco” irá conduzir a festa junto com Matheus “Dynquedo” e Bianca “Thaiga”, da LOUD, pra finalizar o time, ninguém menos que o criador do evento, Baiano.

Os seis times vão ser divididos em grupos com três participantes cada, que jogarão entre si. Os dois primeiros participantes de cada um vão direto para as semifinais enquanto os outros membros duelam entre si pelas vagas restantes. O torneio beneficente de Wild Rift tem um tempo previsto de cinco horas de duração.

– Além de atrair novos espectadores, sabemos que o torneio pode ser uma oportunidade de revelar novos talentos e criar uma ambiente competitivo bacana para o jogo – concluiu o streamer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo