Mais Esportes

Baker Mayfield solicita troca aos Browns

FOTO: CLEVELAND BROWNS

Primeira escolha geral do draft de 2018, o quarterback do Cleveland Browns, Baker Mayfield, solicitou ao time que o troque. Pedido de Mayfield chega após reports de que os Browns estariam interessados no quarterback dos Texans, Deshaun Watson. O jogador se livrou das acusações criminais de assédio e violência sexual que o impediram de jogar em 2021.

A temporada de 2021 não saiu como planejado nem para Baker Mayfield nem para os Browns. Com um desempenho muito aquém do esperado, o time busca melhorar para a próxima temporada. Baker Mayfield esteve machucado em parte da temporada e quando retornou aos gramados, ainda não estava 100% da lesão que sofreu no ombro e jogou no sacríficio.

Os rumores que Baker não continuaria nos Browns começaram ainda durante a temporada regular. Com os Browns não conseguindo classificação para os playoffs, o quarterback que ainda está em seu contrato de calouro voltou a ser questionado, já que, mesmo em contrato de calouro, a franquia de Cleveland terá que decidir esse ano se ativará ou não o quinto ano de Mayfield.

Na temporada passada, Baker lançou para 3010 jardas, 17 touchdowns e 13 interceptações. O número alto de turnovers chama a atenção e coloca em cheque a posição do jogador. Na sua melhor temporada, Mayfield lançou para 3576 jardas, 26 touchdowns e apenas 8 interceptações, levando os Browns até a pós temporada.

Segundo Tom Pelissero, insider da NFL, após ficarem fora da corrida por Watson e saberem da vontade de Baker Mayfield de ser trocado, os Browns se dispuseram a ir até o Texas, onde Baker está, para conversar com o quarterback, que acredita que seu futuro não está mais em Cleveland.

Diante dessa situação, alguns times aparecem como possível destino de Baker. O Seattle Seahawks, que recentemente perdeu Russell Wilson em uma troca com o Dev

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo