Corinthians

Balbuena projeta retorno ao Corinthians e destaca relação com a torcida: ‘Sempre serei grato’

Balbuena projetou segunda passagem pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

De volta ao Corinthians após quatro anos, Fabián Balbuena já treina no CT Joaquim Grava e aguarda ser regularizado para poder reestrear pelo clube. No retorno ao Timão, o zagueiro projetou como deve ser a nova passagem pelo clube e ressaltou a boa relação que tem com a Fiel.

Em entrevista à Corinthians TV, o paraguaio enfatizou que o Corinthians, classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, e no G4 do Brasileirão, deve brigar por títulos esse ano, e elogiou o elenco do Timão.

— Independentemente do Balbuena voltar ou não, o Corinthians já está brigando por tudo, e vai continuar. Tem jogadores de muita qualidade, jovens que demonstram personalidade e essa mistura sempre traz bons resultados. Vim  aqui para somar, sem cartaz de titular. Onde estiver, vou tentar ajudar com minha experiência para conseguir títulos — analisou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nas redes sociais, a contratação de Balbuena foi comemorada entre os torcedores. O zagueiro revelou a gratidão por ser ídolo da Fiel, e tentou explicar de onde vem esse carinho que recebe das arquibancadas da Neo Química Arena.

—  Não sei se me considero ídolo, mas como falo com muitos corinthianos, sempre senti o carinho e sempre serei grato. Desde que saí do clube o pessoal não perdeu o contato. Esse carinho eu não sei se sou merecedor, mas vou sempre dar meu melhor para retribuir. A gente trata sempre de representar, fazer o melhor, sou identificado com isso, e dentro de campo vai ser assim para conseguir os resultados — disse o zagueiro.

+ Corinthians se reapresenta e pode ter retornos de peso diante do Coritiba

+ Mateus Vital aparece no BID e já pode atuar pelo Corinthians

Campeão do Brasileirão e do Paulistão como titular no período em que esteve no Corinthians, Balbuena ainda relembrou como foram as conquistas dos títulos pelo clube.

— Quando você conquista títulos, você sempre tem uma marca bonita e leva no coração. Conseguimos títulos importantes naquele ano, e o mais importante é o caminho para conseguir.  A gente se sacrificou e conseguiu, a trajetória foi muito legal e fica na memória — completou Balbuena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo