Corinthians

Balbuena se despede do Dínamo de Moscou, e está perto de retornar ao Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Especulado no Corinthians, Fabián Balbuena se despediu, neste domingo, em suas redes sociais, do Dínamo de Moscou, clube em que atuava desde julho de 2021. Deste modo, o zagueiro fica livre para assinar com outros clubes, aumentando as chances de um possível retorno ao time brasileiro, onde atuou entre 2016 e 2018.

Em suas redes sociais, o atleta paraguaio revelou o motivo da decisão de se desligar do clube russo.

Gostaria de contar para vocês que estou deixando o clube nesta temporada. Eu estive pensando sobre isso por meses e é devido somente e exclusivamente a motivos familiares. Aos torcedores, funcionários do clube, comissão técnica e meus companheiros de equipe, muito obrigado por uma temporada tão incrível que tivemos. Meus melhores desejos para a próxima temporada — publicou o jogador.

+ Antes da Libertadores, Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo Brasileirão

+ “Quero construir uma história gigantesca aqui!”, diz Yuri Alberto em sua primeira coletiva

Nesta última terça-feira, o Corinthians se reuniu com agentes do defensor, na tentativa de contratá-lo. E, neste domingo (10), segundo o jornalista Marco Bello Jr., as negociações entre o clube paulista e o zagueiro já estão acertadas, faltando apenas a oficialização do contrato.

O time de Itaquera busca, mais do que nunca, um novo zagueiro, para suprir a saída de João Victor, vendido ao Benfica, de Portugal, por 9,5 milhões de euros.

Com as cores do Timão, Balbuena foi campeão brasileiro em 2017. Com boas atuações em campo, ele despertou interesse do West Ham, da Inglaterra. Após três temporadas de altos e baixos no futebol inglês, o jogador fechou com o Dínamo de Moscou, onde permaneceu por apenas uma temporada, marcando três gols em 31 partidas pelo clube russo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo