Futebol Internacional

Bale elogia Ancelotti e se mostra entusiasmado com mudança no Real Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

De volta ao Real Madrid após encerrar o seu contrato de empréstimo com o Tottenham, o galês Gareth Bale ainda vive um futuro incerto por conta de possivelmente não ser aproveitado no clube merengue. Agora, com a mudança de comando no Real, que liberou Zinedine Zidane e acertou com Carlo Ancelotti, o galês espera ter as oportunidades que tanto sonha. Anteriormente, quando o treinador italiano estava em sua primeira passagem pelo Real Madrid, Bale ganhava muitas oportunidades. Assim, há a expectativa de a parceria ser novamente feita.

As incertezas sobre o futuro de Bale, além das constantes lesões que atrapalham a carreira do atleta, colocaram em dúvida o futuro do jogador de 31 anos. Muito se especula na imprensa europeia que o atleta pode optar pela aposentadoria. Além disso, Bale deu declarações recentes dizendo que vai definir o seu futuro após a Eurocopa, aonde vai defender o País de Gales. Apesar disso, o jogador se mostrou entusiasmado com o novo técnico do Real Madrid.

— Sei que o Carlo Ancelotti é um grande treinador. Eu consigo jogar muito bem com ele e tivemos bons momentos no passado, pelo Real Madrid. Tenho certeza que ele será incrível no comando. Conversei com ele quando jogamos contra o Everton, no início da temporada. Nos abraçamos e tivemos uma conversa muito boa. É um treinador que gosto bastante. Agora estou apenas concentrado na preparação para a Eurocopa. Depois disso resolvo como será a sequência — disse Bale em declarações à SKY Sports.

Atuando pelo Tottenham na temporada passada, Bale conseguiu ter um rendimento superior ao que vinha conseguindo com o Real Madrid. O jogador esteve em campo em 34 oportunidades e marcou 16 gols. A última vez que Bale havia conseguido uma temporada tão boa foi em 2017/18, quando foi as redes 21 vezes em 39 partidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo