Futebol Internacional

Balotelli é barrado para treinar e dispara contra o presidente do Brescia

Foto: Divulgação

Mario Balotelli e Brescia ganharam novamente a repercussão da imprensa. Nesta terça-feira, o atacante chegou para treinar pela manhã, mas foi barrado na porta do CT de Torbole. O detalhe é que o jogador chegou, desceu do carro e depois teve que ir embora a pé após perceber que não conseguiria entrar. O atleta saiu visivelmente irritado e soltou algumas palavras para o mandatário do clube italiano.

                 

Até o momento o Brescia não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Segundo a emissora “Sky Sports Italia”, Balotelli foi impedido por não ter levado documentos médicos obrigatórios no protocolo de saúde do clube em meio à pandemia do coronavírus.

Foto: Reprodução/ SportMediaset

O caso até sobrou para os jornalistas que estavam no local. Visivelmente irritado, o jogador saiu andando do local e teria dito aos jornalistas: “quero ver dizerem que não quero treinar agora”, em clara alusão às palavras do presidente do clube da Lombardia, Massimo Cellini, que disse que o astro costumava faltar aos treinos.

Balotelli, que teria sido informado da rescisão por e-mail, faltou a treinos durante a última semana, mas justificou que não foi por causa de problemas gastrointestinais. Segundo as últimas declarações do jogador ele tem uma proposta do Los Angeles Galaxy, dos EUA.

O contrato de Balotelli com o Brescia vai até 2022, porém há cláusula que rescindiria imediatamente o vínculo em caso de rebaixamento do time para a segunda divisão. O clube se encontra na lanterna da Serie A e é virtual rebaixado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo