Alvo de candidato para reforçar o Vasco, Balotelli acerta bases com clube da Série B da Itália e vai jogar com cria da base do Corinthians

Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Especulado como possível reforço do Vasco por Leven Siano, candidato a presidente do clube que teve mais votos na eleição do dia 7 de novembro, que ainda está sub-júdice, o atacante italiano Mario Balotelli deve ficar na Europa. De acordo com a imprensa italiana, o jogador está perto de fechar com o Monza, da segunda divisão da Itália.

Segundo o repórter Fabrizio Romano, Balotelli passará por exames médicos na próxima segunda-feira para poder assinar com o Monza. Ainda de acordo com o jornalista, o jogador de 30 anos sempre quis permanecer na Itália e nunca esteve perto de fechar com o Vasco.

Após a eleição do dia 7 de novembro, Balotelli chegou a mandar vídeo parabenizando Leven Siano pela vitória. Também circulou pelas redes sociais um outro vídeo em que Leven e alguns dos seus apoiadores cantavam que “o Balotelli vem aí e o bicho vai pegar”.

A eleição do Vasco segue indefinida. A Primeira Câmara Cível, sob relatoria do desembargador Camilo Ribeiro Rulière, se reunirá na sessão do próximo dia 17, onde o colegiado irá virtualmente votar os recursos de Leven Siano e Roberto Monteiro sobre a polêmica eleição para presidente. A sessão está marcada para começar às 13h30.

O ex-dono do Milan, Silvio Berlusconi, comprou a equipe do Monza e prometeu fazer do clube uma potência europeia. Além de Balotelli, Kevin-Prince Boateng e Carlos Augusto, ex-Corinthians, também foram contratados para reforçar a equipe. O jovem lateral-esquerdo chegou ao clube italiano em agosto após se destacar como titular no time alvinegro na reta final do Paulistão.

Atualmente, o time do Monza é o oitavo colocado da série B da Itália com 14 pontos e ainda está na briga pelo acesso. Enquanto Balotelli, busca a redenção na carreira após passagem apagada pelo Brescia, com cinco gols em 19 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo