Futebol Internacional

Baltazar exalta vitória do Sion na estreia da Liga Suíça

Foto: Divulgação / Sion

Cria da base do Vila Nova, o meia-campista Baltazar exaltou a vitória do Sion, no último domingo (17), pela rodada inicial da Super Liga Suíça da temporada 2022/23. Fora de casa, a equipe do meia brasileiro venceu o FC Lugano por 3 a 2, um resultado que foi bastante celebrado pelo jogador de 22 anos.

— Começar a temporada conquistando três pontos fora de casa foi muito importante, apesar de um pouco da dificuldade que tivemos em alguns momentos do jogo e o calor que estava também. Soubemos administrar tudo isso e conseguimos fazer um bom jogo para conquistar essa vitória fora de casa — disse Baltazar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador brasileiro atua pelo clube da elite do futebol suíço desde a temporada de 2018/19. Neste período foram 98 jogos disputados e nove gols marcados. Com vasta experiência no país europeu, o meia-campista se mostrou otimista para o início do novo ciclo.

— Estou indo para a minha quinta temporada aqui e quero fazer dela a melhor de todas. Tenho potencial para isso, trabalho todos os dias para que eu possa evoluir e estar 100% preparado nessa nova temporada — relatou Baltazar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo