Futebol americano

Baltimore Ravens renova contrato de Marlon Humphrey por cinco anos

Baltimore Ravens
Marlon Humphrey renovou com Ravens por cinco temporadas (Photo by Todd Olszewski/Getty Images)

O Baltimore Ravens anunciou nesta quinta (01) a renovação do contrato do cornerback Marlon Humphrey. De acordo com Adam Schefter, da ESPN americana, o novo acordo é válido por cinco anos e pagará US$ 98,75 milhões ao jogador, que se torna um dos mais bem pagos da posição em toda a liga.

                 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O contrato original de Humphrey o ligava à Baltimore até 2021. No entanto, a direção entendeu que o atleta vem evoluindo como esperado e trabalhou durante a madrugada para chegar a um acordo com Joel Segal, agente do jogador, para finalizar a extensão. O novo contrato garante US$ 66 milhões ao atleta de 24 anos.

Humphrey é mais um cornerback a receber uma grande extensão de contrato nesta temporada. Antes dele, Jalen Ramsey, Byron Jones, Tre’Davious White, Darius Slay e Stephon Gilmore também tiveram seus salários aumentados.

Escolha de primeira rodada no draft de 2017 pelos Ravens, Humphrey se tornou um dos ícones da forte defesa de Baltimore. Em sua quarta temporada na NFL, Humphrey acumula oito interceptações, 44 passes desviados, quatro fumbles forçados e três recuperados (dois retornados para touchdown), o que o faz ser considerado um dos melhores jogadores de sua posição na liga.

+ Jogo entre Steelers e Titans devido aos casos de COVID-19 em Tennessee

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo