Outro lado

Band anuncia contratação da apresentadora Lívia Nepomuceno, ex-Fox Sports

Lívia Nepomuceno é a nova contratada da Band (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A Band anunciou mais uma contratação nesta segunda-feira (12) para reforçar o seu setor de esportes. Trata-se da apresentadora Lívia Nepomuceno, que fez sucesso nos canais Fox Sports antes da fusão com o Grupo Disney. A jornalista assinou com o Grupo Band e teve sua chegada oficializada pela emissora.

Lívia chega ao Grupo Bandeirantes com a missão de apresentar o “Show do Esporte” ao lado da apresentadora Kalinka Schutel, substituindo os apresentadores Glenda Kozlowski e Elia Junior, que estão escalados na cobertura dos Jogos Olímpicos em Tóquio, até agosto. Sua estreia será no próximo domingo (17).

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

A jornalista deve ficar na função somente até agosto, quando terá outros projetos no Grupo Bandeirantes, seja na Band, no canal a cabo Bandsports e até mesmo na Rádio Bandeirantes. No entanto, não há nada planejado para Lívia Nepomuceno até o momento.

Lívia Nepomuceno chegou ao Fox Sports em 2014, começando sua carreira. Por lá, permaneceu até o fim de 2020, quando não teve seu contrato renovado pelo Grupo Disney após a fusão do canal com a ESPN. Em 2021, a jornalista participou do projeto do Campeonato Carioca, sendo apresentadora de algumas atrações da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo