Outro lado

Band entra na disputa com a Globo para contratar Mauro Cezar Pereira, diz site

Foro: Reprodução/Band

Dois dos mais tradicionais grupos de comunicação do país disputam a contratação de Mauro Cezar Pereira, que recentemente deixou a ESPN Brasil. De acordo com a coluna de Flavio Ricco desta terça-feira no “R7”, a Band deseja contar de forma permanente com os serviços do jornalista esportivo, também pretendido pela Globo.

A publicação diz que, “mesmo sabendo da Globo e da dificuldade em concorrer com ela”, a Band mira Mauro Cezar Pereira por meio do diretor Denis Gavazzi. O desejo do grupo seria ter o comentarista em programas de rádio e televisão.

Nesta segunda-feira, Mauro Cezar fez uma participação no programa “Terceiro Tempo”, comandado por Milton Neves na Band, que foi ao ar às 18h. Foi a primeira aparição do jornalista nas telinhas após a saída da ESPN. 

Ainda segundo Flavio Ricco, o canal da Disney ainda não definiu quem irá ocupar a quarta cadeira do “Linha de Passe”, programa do horário nobre da ESPN, e a vaga não terá alguém fixo por enquanto. 

A coluna do “R7” ainda revelou uma suposta negociação em curso entre SporTV e BandSports para transmissão compartilhada dos torneios de tênis de Roland Garros e Wimbledon. As tratativas, porém, seriam complicadas pelos altos valores envolvidos.

Leia mais: Contratação de Mauro Cezar Pereira é dada como certa no Grupo Globo, diz site

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo