Bandeira de Mello recusa suposto convite para trabalhar no Corinthians

Se a torcida do Corinthians almejava um novo integrante na diretoria, pode esquecer. O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, participou de uma live na última segunda-feira, com Mário Gobbi e Felipe Ezabella, membros do grupo de oposição “Corinthians Grande”, foi questionado sobre um eventual convite para trabalhar futuramente no clube paulista, Bandeira agradeceu, mas preferiu recusar. Além disso, contou detalhes de sua gestão no Rubro-Negro, entre 2013 a 2018.

– Fico muito lisonjeado com essa lembrança. O presidente Mário Gobbi é muito gentil e isso é claro que é um reconhecimento de torcedores e de dirigentes de outro clube, um clube com a dimensão do Corinthians. Isso é reconhecimento daquilo que a gente fez lá no Flamengo – disse.

A presença de Eduardo Bandeira de Mello em uma diretoria futura do Corinthians foi cogitada pelos torcedores após Mário Gobbi, presidente do clube entre 2012 a 2015, afirmar que pretende criar uma gestão com nomes de respaldo caso seja eleito. Atualmente, o ex-mandatário do Flamengo é pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo