Campeonato Carioca

Bangu confirma o atraso de salário, ‘mas não está medindo esforços para acertar’

Através de nota oficial, o Bangu confirmou que devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) vem sofrendo para quitar os vencimentos com os seus jogadores que ainda não receberam os salários de 2021. O fato do clube não está conseguindo honrar os seus compromissos fez com que nesta terça-feira, os atletas cruzarem os braços em forma de protesto pacifico e não participarem do treino que fazia parte da preparação para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca.

A informação foi divulgada pelo site “GE” que ainda trouxe caso de jogadores que estão com os seu salários atrasados há oito meses.

Confira a nota do clube:

O Bangu Atlético Clube informa que devido às dificuldades impostas pela pandemia, um problema mundial, de fato, não conseguiu honrar seus compromissos diante de atletas e funcionários. O clube não está medindo esforços para acertar tão logo obtenha as receitas necessárias para isso. Informamos que respeitamos a atitude pacífica dos jogadores na manhã desta terça-feira (16) em não realizar as atividades que foram programadas.

Também aproveitamos para registrar, mais uma vez, que o problema financeiro atinge todos os clubes do Brasil. Com raríssimas exceções. Alguns com investidores, conseguem, às duras penas, honrar seus acordos. Outras instituições também estão na mesma ou pior situação que nós. O fato é que precisamos e iremos acertar os compromissos com todos em breve. Questão de honra. De história. De tradição.

Bangu Atlético Clube

Nesta quarta, o elenco treinou normalmente mirando o próximo adversário na competição. Em sexto colocado na classificação, o Bangu enfrenta o Fluminense neste sábado, às 21h05, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+Com direito a golaço, Volta Redonda vence Castanhal-PA por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

+Goleiro Bruno é anunciado pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, e disputará a Série C do Campeonato Carioca

+Em jogo morno, Boavista e Macaé empatam com gol de pênalti no fim

+ Em entrevista, Neto Colucci exalta raça da equipe e dedica vitória do Voltaço ao ex-presidente

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo