Fluminense

Bangu x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Bangu x Fluminense

Bangu e Fluminense se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida será neste sábado, às 21h05, em São Januário. Com quatro pontos, o alvirrubro está na sexta colocação. Já o Tricolor está em oitava, com três pontos conquistados.

                 

Com o calendário apertado e de olho na Libertadores, o Fluminense ainda não irá com força máxima para a partida. A equipe, comandada por Roger Machado, deverá ter poucas alterações daquela que venceu o Flamengo na última rodada.

++ Samuel Xavier x Calegari: Como Roger fará para escolher o lateral-direito do Flu; os dois podem jogar juntos

Já o Bangu, tem uma vitória, um empate e uma derrota no campeonato e busca encontrar o equilíbrio para tentar umas das quatro vagas para passar a fase final e tentar surpreender conquistando um título que não vem desde de 1966.

FICHA DO JOGO

  • Bangu x Fluminense – 4ª rodada do Campeonato Carioca
  • Local – São Januário – Rio de Janeiro;
  • Horário – 21h05 (de Brasília), sábado;
  • Arbitragem – Alex Gomes Stefano (RJ); Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ);
  • Transmissão – FluTV, PPV Carioca, Record e Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bangu: Paulo Henrique, Digão, Israel, Fandinho e Dionatan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo, Alessandro Scheppa, Geovani e Edmundo; João Carlos. Técnico: Marcelo Marelli

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Igor Julião (Samuel Xavier), Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri (Wellington), André e Ganso; Michel Araújo, Caio Paulista e Fernando Pacheco (Gabriel Teixeira). Técnico: Roger Machado

PALPITES

Geovanne Peçanha (setorista do Fluminense):

Ainda sem seus principais jogadores e buscando um entrosamento entre os suplentes que estão atuando, o Fluminense ganhou moral com a vitória sobre a equipe sub-20 do Flamengo, mas demonstrou alguns momentos de instabilidade durante a partida. O Bangu chega com mais entrosamento e tempo de treino, mas não conta com uma elenco de grande qualidade. Joga na raça e na vontade.

Palpite: Bangu 1 x 2 Fluminense

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense):

Fluminense encara o Bangu depois de uma vitória em um clássico contra seu maior rival. Com isso, acredito que tenha dado força ao elenco para buscar mais uma vitória no Carioca. O Bangu vem de um empate sem gols e, anteriormente, de uma derrota contra o Boavista. Eles também vão buscar a vitória, mas não como gás todo que o Flu ganhou na última partida.

Palpite: Bangu 0 x 3 Fluminense

Fernanda Caldas (setorista do Fluminense):

Mesmo com o Bangu a um ponto na frente do tricolor na tabela do campeonato carioca. O Fluminense vem de uma vitória marcante contra o Flamengo e ganha reforços importantes para a partida, chegando assim, com mais força e chance de vitória; apesar de ser uma partida acirrada.

Palpite: Bangu 1 x 2 Fluminense

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo