Juventude

Barbarotti comenta sobre derrota do Juventude: ‘uma das piores atuações do clube’

Divulgação: Juventude

Durante a noite desta terça-feira(06), o Sport recebeu o Juventude no estádio Adelmar Costa Carvalho. O duelo que ficou marcado pelo retorno do torcedor rubro negro ao estádio e pela derrota amarga do Juventude, foi válido pela 24° rodada do campeonato brasileiro e ficou em 3 x 1, com gols de Zé Welison, Mikael e Chico para o Sport e de pênalti, Paulinho Boia para o papo. Após o término da partida, o diretor executivo de futebol do clube, Marcelo Barbarotti concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo.

Desde quando saiu de Caxias do Sul, o Juventude sabia que este duelo não seria nada fácil por dois motivos: a necessidade que o Sport estava de vencer e também, o retorno do torcedor no estádio. O que o papo não sabia, era que iria ser tão difícil. Erros de passes, levar 3, Douglas se machucando logo depois de todas as substituições feitas, obrigando o Wiliam Matheus, assumir a posição. O Diretor executivo do clube, Marcelo Barbarotti descreveu a partida como ‘uma das piores atuações do clube’.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

— Não foi uma boa partida. Temos que reconhecer o jogo ruim que fizemos e já começar a pensar no América, que é outro jogo de confronto direto — ressaltou Barbarotti.

O Juventude vinha desenvolvendo grandes jogos, contra grandes times, como é o caso de Santos e Palmeiras e hoje, não conseguiu manter o mesmo nível de concentração dos jogos passados. Para Barbarotti, houve preparo mas não houve atenção.

— Tivemos outros jogos de confronto diretos que conseguimos fazer jogo melhores. Normalmente a mobilização para um jogo contra uma equipe grande, ela é maior. Mas não é desculpa. Se preparamos muito e cobramos muito os atletas para esse jogo. Sabíamos a importância de não deixar o esporte ter essa sobrevida que acabou acontecendo. Procurar encher os erros, pois esses jogos em sequencia não dá pra ficar se lamentando — finalizou Marcelo Barbarotti, diretor executivo do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo