Red Bull Bragantino

Barbieri analisa derrota para o São Paulo ‘Decidido em um lance, em uma infelicidade’

Foto: Reprodução/Red Bull Bragantino

Jogando no estádio do Morumbi, o Red Bull Bragantino foi derrotado, na noite desta segunda-feira (12), pela equipe do São Paulo pelo placar de 1 a 0. Léo Ortiz, aos 25 minutos do segundo tempo, fez o gol contra que deu a vitória para o Tricolor e de quebra encerrou a invencibilidade dos comandados de Maurício Barbieri no Campeonato Paulista de 2021.

ANÁLISE DE BARBIERI

Na coletiva pós-jogo, o treinador Maurício Barbieri comentou a infelicidade do zagueiro Léo Ortiz no gol contra e analisou a o desempenho do Braga na primeira derrota da temporada.

– O São Paulo não nos deu espaço para que a gente jogasse, a gente procurou fazer o mesmo, em alguns momentos eles conseguiram sair é natural até pela qualidade do elenco, mas em muitos momentos ficou um jogo de primeira , de segunda bola. A característica do adversário de fazer uma marcação individual, com perseguições, é algo que a gente não esta habituado. Mas no geral o jogo foi parelho, decidido em um lance, um gol contra, uma infelicidade do Léo mas a gente competiu, jogou e brigou contra uma grande equipe. – analisou o treinador.

DESEMPENHO DE LÉO ORTIZ

Apesar do gol contra na noite desta segunda-feira (12), o zagueiro Léo Ortiz vem sendo um dos destaques da equipe na temporada de 2021. Participando de 75% das partidas do Bragantino na temporada, o zagueiro vem apresentando muita segurança defensiva e junto com Fabrício Bruno formou até o momento uma defesa sólida. Barbieri analisou o desempenho de Léo tanto na temporada quanto na derrota para o São Paulo.

– Fez um bom jogo, vem fazendo uma boa temporada. Ele vem em uma sequência em uma batida, vem fazendo bons jogos. É claro que ainda é um jogador jovem tem ainda um espaço de crescimento e desenvolvimento como todos os demais, mas no geral fez um jogo seguro. Infelizmente em um lance difícil de prever e controlar, a bola acabou batendo nele e entrando. Faz parte do jogo. – avaliou Barbieri.

PRÓXIMO EMBATE

O Red Bull Bragantino volta a campo já na próxima quinta-feira (15), para enfrentar a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho. Barbieri comentou os poucos dias de preparação para a próxima partida e projetou o confronto contra o Leão da Paulista.

– Primeiro temos que recuperar, temos um jogo daqui a 2 dias, vamos ver quem está em condição vem quem a gente inicia contra a Inter. Acho que a Inter tem uma maneira distinta de jogar e a gente vai seguindo assim avaliando os adversários jogo a jogo, procurando sempre fazer as melhores escolhas. – projetou o técnico.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo